Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, fala sobre 'descoberta' de sua homossexualidade

O cineasta também apresentou o namorado 17 anos mais novo no 'Conversa com Bial'

CARAS Digital Publicado em 21/06/2017, às 08h26

Fernando Grostein (à esq.) e o namorado Fernando Siqueira (à dir.) - TV Globo/Reprodução
Fernando Grostein (à esq.) e o namorado Fernando Siqueira (à dir.) - TV Globo/Reprodução

Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, participou do Conversa com Bial na madrugada desta quarta-feira, 20, e falou sobre a 'descoberta' de sua homossexualidade e a reação da família.

"Isso foi só com uns 20 anos. Minha adolescência foi inteira de sofrimento, estranhamento, nada fazendo sentido. Eu fiquei com um amigo desses que gostava muito de futebol. No dia seguinte, ele pediu que eu não falasse para ninguém. Uma coisa que era para ter sido legal, especial, foi um trauma. Isso é uma história de milhões de pessoas", revelou o cineasta a Pedro Bial.

Fernando contou que sua família e o próprio Luciano precisaram de tempo para digerir sua sexualidade. "Eles receberam bem, mas foi uma digestão na família. Lembro que o Lu, que amo de paixão, me falou: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’. A partir daí, ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo. Ele é incrível, junto com o meu padastro, quase como um pai para mim", relembrou.

Durante o talk show, o cineasta apresentou seu namorado, Fernando Siqueira, que é 17 anos mais novo que ele. "Hoje em dia, temos mais acesso a informações da comunidade LGBT. Mas acho que isso também varia muito de família para família, minha mãe é psicóloga e sempre teve a cabeça aberta", contou o ator.