Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernanda Vasconcellos entende torcida do público por sua personagem: 'É inevitável não se identificar'

Atriz que vive triângulo amoroso em 'Haja Coração' diz que público quer conflitos

CARAS Online Publicado em 21/06/2016, às 10h08 - Atualizado às 10h23

Fernanda Vasconcellos - Reprodução
Fernanda Vasconcellos - Reprodução

Em seu retorno à TV, a atriz Fernanda Vasconcellos está comemorando o sucesso de Bruna, sua personagem em Haja Coração. Envolvida em um triângulo amoroso com Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo), ela deve movimentar a trama nas próximas semanas

+ Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis conferem desfile no Rio Moda Rio

Espero que esse triângulo seja bem conflituoso porque o público gosta dessas torcidas. Acho que ela é muito determinada e vai fazer de tudo para conseguir aquilo que quer. Ela vai atrás, tem foco...”, disse ao site oficial da novela.

Na internet, as torcidas pelos casais já começam a acontecer. Segundo Fernanda, mesmo com todas as contradições, é normal que o público esteja dividido.

Geralmente o público se identifica mais com o que ele vê construído no ar, e a novela não mostrou essa história de amor. Apesar de não ter tido essa construção, da gente só falar que eles estavam juntos quando ele estava na cadeia, acho que as pessoas se identificam com isso... Essa coisa de você se dedicar ao outro e o outro simplesmente parar de gostar de você... É inevitável não se identificar com esse tipo de sofrimento”, acredita a atriz.