Fãs se revoltam com resultado da 'Dança' e Isabella Santoni pede: "Não façam isso comigo"

Isabela Santoni sobre eliminação na Dança:
Isabela Santoni sobre eliminação na Dança: "Fico triste" Reprodução


Eliminada da competição do 'Domingão do Faustão' precocemente, atriz se pronunciou após fãs acusarem injustiça

A atriz Isabella Santoni usou as redes sociais para se pronunciar sobre sua eliminação da 'Dança dos Famosos'.

Cotada como uma das possíveis finalistas, ela acabaou eliminada. Nas redes sociais, muitos seguidores afirmaram que a eliminação foi injusta. Ela fez questão de responder e pedir compreensão.

Mais Notícias

"Não quero ver nenhum fã meu triste ou indignado, tô lendo os comentários de vocês! Fico triste de ver vcs triste! Não façam isso comigo, já basta vovó Romilda", disse ela.

Santoni também falou do processo de aprendizado que a competição proporcionou.

"A dança fez eu me descobrir um pouco mais. Entender meu corpo, minha expressão, os limites que eu achava que tinha, a energia colocada no palco, controle dos mil sentimentos gerados todo domingo... Não cabe aqui todo aprendizado! Preciso agradecer todos da equipe do Domingao, ao público pelo carinho nas ruas e principalmente meu parceiro, que permitiu que eu me entregasse e confiasse nele de olhos fechados", escreveu ela.

Veja: 

 

Me despedi essa semana da Dança dos famosos 2017. Um desafio que eu sempre quis passar. Pedi pra fazer parte do quadro e saio feliz com as descobertas que me gerou! A dança fez eu me descobrir um pouco mais. Entender meu corpo, minha expressão, os limites que eu achava que tinha, a energia colocada no palco, controle dos mil sentimentos gerados todo domingo... Não cabe aqui todo aprendizado! Preciso agradecer todos da equipe do Domingao, ao público pelo carinho nas ruas e principalmente meu parceiro, que permitiu que eu me entregasse e confiasse nele de olhos fechados. Não teria sido a mesma coisa sem você! Fico triste de não estarmos na Salsa pois sei o quanto você queria esse ritmo, mas as coisas acontecem como tem que ser. Lá na frente saberemos o motivo e nem tudo na vida está ao nosso alcance. O que importa é nos doarmos por inteiro, nos superarmos e valorizarmos as coisas boas que aconteceram durante o processo, afinal a vida é uma festa e precisamos dançar até o último minuto! Ah e não quero ver nenhum fã meu triste ou indignado, to lendo os comentários de vcs! Fico triste de ver vcs triste! Não façam isso comigo, já basta vovó Romilda rs #dancadosfamosos #torcidasantoni #teambellaediego @diegomaia_oficial

Uma publicação compartilhada por Bella (@isabellasantoni) em

por CARAS Digital
Atualizado terça 14 novembro, 2017 (294828) | 17/08/2019 18:15:48

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 João Gordo agradeceu o carinho dos fãs após internação Após internação, João Gordo recebe alta: ''Quase empacotei''
  2. 2 José Loreto mostra quase todo o rosto da filha em foto rara
  3. 3 Amanda Françozo deixa a maternidade com a filha, Vitória
  4. 4 É hoje! Finalmente Maria da Paz descobre quem é Josiane
  5. 5 Thammy Miranda posa de sunga e 'volume' impressiona fãs
  6. 6 Isis Valverde exibe corpão em dia de praia e impressiona
  7. 7 De roupa xadrez, filha de Thaeme Mariôto rouba a cena
  8. 8 Bruno Gagliasso e João Vicente trocam selinho em entrevista
  9. 9 Ivete Sangalo lamenta morte de fã e emociona
  10. 10 Filha de Sabrina Sato dança música de Michael Jackson