Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em processo de divórcio, Dr. Rey se declara pela jogadora Jaqueline Carvalho

Dr. Rey diz que 'vive um amor proibido' pela jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho, que é casada com Murilo Endes e teve um filho em dezembro. 'Escrevi para ela e ela nem me respondeu', falou

CARAS Digital Publicado em 28/02/2014, às 16h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jaqueline Carvalho e Dr. Rey - Arquivo Caras
Jaqueline Carvalho e Dr. Rey - Arquivo Caras

O cirurgião plástico e apresentador Dr. Rey participou do programa A Máquina, da TV Gazeta, e anunciou que está prestes a se separar de sua mulher, Haley Rey, com quem é casado desde 2000. “No meu casamento eu vivo uma vida de completo celibato. Meu casamento não é tão bom”, afirmou.

Mas Dr. Rey já tem uma nova paixão. O problema é que ele foi escolher justo a jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho, que é casado com Murilo Endes, com quem ela teve um filho com em dezembro.

“Eu tenho um amor moderno, aquele proibido porque ainda sou casado até outubro. Estou perdidamente apaixonado pela Jaque, a jogadora de vôlei do Brasil. Escrevi para ela e ela nem me respondeu”, contou. Ai...

Dr. Rey também falou sobre os dramas que enfrentou na infância. “Eu tinha que jogar água no rosto da minha mãe que estava desmaiada porque levou uma surra do meu pai. Foi assim que começou a minha vida”, falou.

Sobre o sucesso que tem como cirurgião plástico, ele comentou: “Eu sou uma pessoa com um coração enorme, tenho um lado muito feminino, por isso eu tive sucesso com a cirurgia plástica”.

O entrevistado do programa também declarou que sua autoestima não é tão boa quanto as pessoas pensam. “Minha autoestima é tão ruim que eu acho que não é possível alguém me amar. Então, o que me desarma é o ataque pessoal. Com a crítica pessoal eu posso desmoronar”, revelou.

O programa vai ao ar na próxima terça-feira, 4. Assista ao teaser: