tv Seguindo em frente

Em entrevista, Daniel relembra momento delicado de sua carreira: ''Pensei em desistir''

Em entrevista ao apresentador Danilo Gentili, Daniel relembra momento crucial de sua carreira

CARAS Digital Publicado quinta 14 novembro, 2019

Em entrevista ao apresentador Danilo Gentili, Daniel relembra momento crucial de sua carreira
Em entrevista, Daniel fala sobre pontos importantes de sua carreira - Gabriel Cardoso / Divulgação SBT

Parece que, assim como muitos grandes artistas, Daniel passou por momentos conturbados em sua carreira. Durante uma entrevista no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, o cantor abriu o jogo sobre o momento delicado em que chegou a pensar em desistir do mundo da música.

Ao recordar sua parceria com João Paulo, Daniel falou sobre como a morte de sua dupla o impactou na época. ''Pensei em desistir quando o João Paulo partiu. Receber a notícia do nada, 3 horas da manhã... Tinha certeza que tinha acabado. 40 dias após fui no Olympia (extinta casa de shows de São Paulo) cantar sozinho. Não sei até hoje como eu tive forças para realizar esse show, que era o sonho que a gente tinha. Fui aos trancos e barrancos", refletiu ele, sobre o falecimento que ocorreu no ano de 1997, por conta de acidente.

O cantor abordou seu relacionamento com Aline Pádua, com quem renovou os votos recentemente. "'Casava de Novo' me fez satisfazer o desejo que eu tinha de renovar os votos com a Aline. Quando é bom a gente quer casar de novo e com a mesma pessoa", declarou ele, referindo-se a uma de suas canções.

Ao falar de sua trajetória, Daniel brincou com a hipótese da produção de um filme. "Já surgiu convite. Não sei, quem sabe futuramente. Um cara que me identifico como ator é o Tony Ramos", afirmou.

O cantor ainda deu sua opinião a respeito da propagação rápida do sertanejo universitário, explicando que não se vê produzindo para o gênero. "Tenho uma inveja boa. Mas não que eu me enquadre. Nunca fui muito de balada. Sempre fui muito caseiro, mas gosto dessa coisa animada'', desabafou.

 

 

Último acesso: 02 Dec 2020 - 03:11:14 (334980).

Leia também

TV CARAS