Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Deborah Secco conta que teve medo do Zika Vírus: 'Ficava trancada em casa'

Com novo visual, atriz esteve no 'Domingão do Faustão' e falou sobre os últimos meses da gestação

CARAS Digital Publicado em 01/02/2016, às 09h58 - Atualizado às 10h12

Deborah Secco no 'Domingão' - Reprodução TV Globo
Deborah Secco no 'Domingão' - Reprodução TV Globo

A atriz Deborah Secco falou no Domingão do Faustão deste domingo que teve medo do zika vírus. A atriz, que deu à luz no final do ano passado, evitou sair de casa com medo da microcefalia.

+ Deborah Secco encanta com nova foto de Maria Flor

"Durante os dois últimos meses da gravidez, esse assunto da zika veio muito forte e a gente ficou muito assustado. Para me prevenir, melhorei minha alimentação, parei o refrigerante e pensei: 'poxa, eu vou perder para um mosquito'", revelou a atriz.

A mamãe de Maria Flor disse que evitava fazer qualquer coisa longe de casa. "Eu parei de sair de casa, ficava trancada em casa com medo", contou.

A atriz revelou que a irmã, Bárbara, está esperando gêmeos e vive um pesadelo: "Ela mora em uma casa onde existem muitos mosquitos e ela fica de roupa de manga comprida, calça, colocou tela, fica com o ar condicionado o dia inteiro e é sacrifacante pra ela que tem condição de fazer isso, imagina para outras pessoas", disse.