tv Emoção

Daphne Bozaski se emociona ao falar sobre relação com o filho durante isolamento social

Atriz Daphne Bozaski fala sobre relação com o filho, Caetano, de 1 ano e meio

CARAS Digital Publicado quarta 8 julho, 2020

Atriz Daphne Bozaski fala sobre relação com o filho, Caetano, de 1 ano e meio
Daphne Bozaski se emociona ao falar sobre relação com o filho durante isolamento social - TV Globo

A atriz Daphne Bozaski participou do programa Encontro nesta quarta-feira, 8, e falou sobre o período de isolamento social ao lado do filho, Caetano, de 1 ano e meio.

"Tem sido de muito aprendizado. Ele está cada dia se desenvolvendo mais e a gente está acompanhando 24 horas. Tenho aprendido muito, mas tem sido muito cansativo ao mesmo tempo, porque você está com uma criança pequena que quer conhecer o mundo, quer descobrir as coisas, dentro de casa. A gente tem que ficar se reinventando e criando coisas para entreter a criança, ensinar, então a gente está aprendendo de mais. Não é fácil", disse ela.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a artista não encontra a mãe, Ivete, desde o Carnaval. Ao vivo, ela foi surpreendida com um recado emocionante. "Mãe, saudades. A gente não vê a hora de te ver. Que tudo isso passe logo, porque sei que tem muita gente querendo ver suas famílias, querendo voltar à sua vida, voltar para o trabalho... Então, te amo e que a gente se veja logo para eu poder te abraçar e você beijar o Caetano", afirmou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Aug 2020 - 01:28:35 (356560).