Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Clima esquenta entre Yuri e Renata durante festa

Na festa de sábado, 4, Yuri jogou charme para a sister Renata e disse que Laisa está usando-o para não ser indicada ao paredão

Redação Publicado em 05/02/2012, às 14h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Yuri e Renata - Divulgação/ Rede Globo
Yuri e Renata - Divulgação/ Rede Globo

O clima esquentou entre Yuri (26) e Renata (22) na festa que aconteceu na noite de sábado, 4. Os dois, que já ficaram respectivamente com Laisa (23) e Jonas (25) na casa, passaram um bom tempo conversando durante a balada.

"Eu estou solteira há dois meses, tive um lance de dois dias, não quis mais, não valeu a pena...", disse a mineira, acrescentando que Ronaldo (31) e Yuri também fazem o tipo dela.

Yuri, chateado com Laisa, jogou charme para a líder da semana. "A minha questão agora é mais o jogo que um relacionamento... Isto aqui é um jogo. Você consegue entender o meu lado? A gente tem afinidade em várias coisas...", disse o professor de muai thay, aproximando seu rosto do de Renata.

A sister também disse para Yuri que Laisa se arrependeu de ter ficado com ele. "Eu tive uma conversa com Ronaldo. Ficamos até o amanhecer conversando. Comecei a ficar mais calmo em relação a ela. Se eu já jogava demais, agora eu estou jogando calado. Eu estou jogando com ela, porque já vi que ela está jogando comigo", respondeu o brother, acrescentando: "Cheguei a um ponto que eu já não vou atrás dela. Ela que está vindo atrás de mim. Mudou tudo. Ela está querendo me usar de novo para não ficar no paredão."