tv Climão

Bruna Marquezine se irrita e discute com seguidor após curtir post sobre Neymar Jr.

Bruna Marquezine foi acusada de curtir publicação sobre Neymar Jr. e acabou discutido com um seguidor; entenda o que rolou

CARAS Digital Publicado quinta 27 junho, 2019

Bruna Marquezine foi acusada de curtir publicação sobre Neymar Jr. e acabou discutido com um seguidor; entenda o que rolou
Bruna Marquezine - Iwi Onodera/Brazil News

Bruna Marquezine acabou discutindo com um seguidor na noite de quarta-feira, 26, após ser acusada de curtir um post contra o ex-namorado, Neymar Jr.

“Eu só tenho uma dúvida, do fundo do meu coração, você pede tanto empatia, e aplaude umas atitudes tão divergentes ao que prega, me explica como isso funciona? Assim, isso é no mínimo dúbio, porque não dá pra pedir paz e curtir comentários depreciando alguém", disse o leitor.

Irritada com a situação, a atriz rebateu: “Qual comentário que eu curti dessa vez? Pelo amor de Deus”.

Na sequência, o seguidor continuou e afirmou: “Das duas uma, ou você curte sem ler o conceito inserido ou eu não sei dizer o que acontece. Só pra te explicar, esses comentários feitos sobre seu ex por uma das suas seguidoras que só faz isso inclusive, chama de radiação, de manco, de mil e uma coisas e tem seus aplausos”.

Sem citar o atacante do PSG, Bruna explicou que curtiu apenas um meme: "E eu não iria ler nada, porque eu curti UM MEME. Parem de criar coisa onde não tem. Superem. Vão comer, orar, ler um livro, ouvir música, sair, viver, achar outra pessoa pra implicar... mas me deixa"

"Você leu o conteúdo no qual ela postou esse meme? Essa é a pergunta", continuou o leitor.

"Meu anjo, eu curti esse Tweet. Ponto. Não vou desenhar pra você", finalizou Bruna.

 

 

 

Último acesso: 28 Jan 2021 - 09:51:56 (322905).

Leia também

TV CARAS