Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Barack Obama fala sobre homosexualidade e elogia Caitlyn Jenner

O presidente dos Estados Unidos falou sobre o casamento gay durante o 'Trailblazer Honors'

CARAS Digital Publicado em 26/06/2015, às 11h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Barack Obama e Caitlyn Jenner - Getty Images/ Vanity Fair
Barack Obama e Caitlyn Jenner - Getty Images/ Vanity Fair

Durante a cerimônia 'Trailblazer Honors', evento realizado para homenagear as pessoas que fizeram uma diferença durante o ano, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, elogiou a ex-atleta, Caitlyn Jenner.

+Kris Jenner fala sobre o ex-marido, Caitlyn Jenner: "É incrível"

“Tudo o que você deve fazer é olhar para a capa da Vanity Fair [de Caitlyn Jenner] para ver o quanto a América está aceitando mais as pessoas do jeito que elas são“, disse Obama. “Nós ainda temos muito trabalho para fazer juntos, mas esta noite é um lembrete de que se todo mundo fizer a sua parte, quando todas as vozes são ouvidas, a mudança não só é possível – mudança é inevitável“, afirmou.

O presidente também disse que ainda há muita coisa para mudar, mas abordou o casamento gay durante seu discurso. "O casamento gay era uma questão política usada para nos dividir. Hoje, a maioria dos americanos vivem em estados onde eles podem se casar, não importa quem eles amam".