Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Após polêmica de doação do cachorro, Mayra Cardi desabafa na web

"Quanto tempo você gasta visualizando a vida de fora?", escreveu a influencer

CARAS Digital Publicado em 18/08/2018, às 15h14 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica do cachorro, Mayra Cardi desabafa - Reprodução/Instagram
Após polêmica do cachorro, Mayra Cardi desabafa - Reprodução/Instagram

Após doar seu cachorro com Arthur Aguiar e receber inúmeras críticas, Mayra Cardi usou suas redes sociais para desabafar com os internautas na tarde deste sábado, 18.

"A gente só pode deixar transbordar para fora tudo que temos por dentro. Se temos muito amor e doçura esse amor e doçura sairá da nossa mente nossos lábios como mel e nossas palavras e letras acalmarão não só quem a escuta mas principalmente o nosso coração. Se ódio, magoa, raiva, rancor estiver dentro de si, somente espinhos e o gosto amargo das palavras poderão sair de dentro de nós. Se você é uma pessoa que tem reclamado muito, xingado muito, falado mal das pessoas a sua volta, Pare e pense o quanto se alimentar dessa energia não positiva pode te ajudar a ser melhor para você mesmo ou a chegar onde você tanto quer e não chegou... As vezes é necessário olharmos para dentro de nós antes de olhar tanto para fora. Julgar refletir e reavaliar as próprias atitudes é a única maneira de colaborar para que a nossa vida seja melhor. Quanto tempo você gasta vivendo, olhando, palpitando, visualizando a vida de fora?", escreveu a musa fit.

Ela ainda completou dizendo que deseja para os outros o que desejam para ela, se referindo à aquelas pessoas que deixaram mensagens maldosas nos últimos dias. "Bom sábado para todos desejo do fundo do meu coração tudo que você deseja para mim em dobro e que Deus possa te dar essa graça uma vez que você a quer tanto com certeza merece o dobro de seus próprios desejos e pensamentos", finalizou.

Além do desabafo, após a polêmica a coach também desativou os comentários em suas fotos no Instagram.

Na última quinta-feira, 16, Arthur Aguiar explicou o motivo do desaparecimento do cachorro pipoca nas suas fotos, e disse que optou por doar o animal devido à um problema de saúde que ele tem e que estava sofrendo mais por eles morarem em uma casa que piorava suas condições físicas, devido ao piso de porcelanato.