Após AVC, Jorge Fernando volta aos trabalhos e começa a dirigir nova novela da Globo

O diretor sofreu um AVC em janeiro de 2017

CARAS Digital Publicado quarta 1 agosto, 2018

O diretor sofreu um AVC em janeiro de 2017
Jorge Fernando volta aos trabalhos após AVC - Reprodução/Instagram

O diretor Jorge Fernando está de volta aos trabalhos na TV Globo! Após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em janeiro de 2017, o profissional se afastou do trabalho para cuidar da saúde e se recuperar das sequelas do ocorrido.

Aos 63 anos, ele vem aparecendo com mais frequência nas redes sociais onde surgiu bem mais magro do que o normal, e se mostrando entusiasmado com o novo desafio. Jorginho está dirigindo a nova novela da emissora Verão 90 graus

"Estou feliz com resultado do trabalho", escreveu ele em uma publicação em sua conta oficial no Instagram.

voltando às atividades, em julho de 2017 o diretor fez uma aparição no programa Mais Você, de Ana Maria Braga e se emocionou ao falar do trauma que havia sofrido.

“Eu tive um AVC e imediatamente a carga de amor veio para cima de mim. Isso me acalmou muito, saber que eu tinha minha família, minha mãe, os médicos, os enfermeiros... É o maior aprendizado. Você fica com medo de morrer. Quando a produção me chamou para fazer (a participação no programa) eu ainda estava falando torto, mas decidi: 'Eu vou'", explicou o profissional.

"A gente tem que ajudar as pessoas a serem felizes, a brotar um riso no rosto. Sempre batalhei por isso. A vida é muito breve para a gente sofrer. A gente tem que ter um papel forte e ajudar", finalizou ele na entrevista. 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 07:34:00 (304968).

Leia também

TV CARAS