Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Família de músicos

Angélica mostra seu filho tocando sua música 'Vou de Táxi' no piano

A ex-apresentadora do 'Estrelas' ganhou uma homenagem pra lá de especial

CARAS Digital Publicado em 04/10/2018, às 13h28 - Atualizado às 13h29

Angélica - Instagram / Reprodução
Angélica - Instagram / Reprodução

Comemorando 30 anos do lançamento do hit Vou de Táxi, Angélica recebeu uma dedicatória pra lá de especial.

Seu filho Benício, de 10 anos, tocou o hit icônico no piano. Para acompanhar o filhote, ela soltou a voz e acompanhou as notas do pequeno.

"Comemorando hoje 30 anos do nosso Vou de Taxi. Esse taxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha familia contando e cantando as belas historias que pude viver graças a ele! Obrigada todas as pessoas que fizeram esse taxi ser o mais amado do Brasil ,muito amor e gratidao por todos que embarcaram comigo nessa música há 30 anos atrás. Meus fãs amados o carro nos apresentou e desde entao não desgrudamos mais, que lindo! Obrigada pelas homenagens e por todo amor", disse ela ao compartilhar o momento.

Em seguida, os amigos famosos da loira se empolgaram e deixaram comentários no vídeo. "Não basta ser o mais estiloso da família, tem que saber tocar piano", dissedeixou um coração para a ex-apresentadora do programa Estrelas.