Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

André é eliminado ao enfrentar sua affaire no 12º paredão do ‘BBB13’

A uma semana da grande final, o casal André e Fernanda se desfez com a eliminação do modelo na noite desta terça-feira, 19, do ‘BBB 13’. Ele recebeu 74,87% dos votos

CARAS Digital Publicado em 19/03/2013, às 23h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

André é eliminado do 'BBB 13' ao enfrentar Fernanda no paredão - Reprodução/TV Globo
André é eliminado do 'BBB 13' ao enfrentar Fernanda no paredão - Reprodução/TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Chegou ao fim o romance de André (24) e Fernanda (26) – pelo menos dentro da casa do Big Brother Brasil 13. Na noite desta terça-feira, 19, o modelo foi eliminado no 12º paredão do programa ao receber 74,87% dos votos.

A falar do relacionamento com Fernanda, André destacou como a relação amadureceu. "Foi um sentimento verdadeiro, teve um momento que a nossa amizade prevaleceu. Depois que senti isso ficamos juntos pra valer", disse o brother. Bial não deixou de comentar: "Esse é um ótimo conselho para começar a namorar, né? Primeiro ficar amigo..."

Do lado de fora da casa, o rapaz deixou dúvidas quanto a continuidade do namoro após o reality. "Aqui dentro tudo acontece de uma forma e não tem nenhum lugar do mundo onde as emoções são tão intensas", afirmou. Já sobre sua torcida para o novo milionário do Big Brother Brasil, ele destacou por que Fernanda merece o grande prêmio. "Ela merce porque se entregou demais, de uma forma pura e verdadeira. Ela merece muito por causa disso", falou.

Nasser (24) foi o principal responsável pela formação polêmica deste paredão, já que usou sua liderança para indicar André e desempatar os votos da casa com a escolha de Fernanda para enfrentar o namoradinho no paredão.

Nesta terça, o clima foi de despedida entre os pombinhos. "Hoje é um dia especial. Não é de despedida", chegou a dizer a loira.