Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Reality

Ana Maria Braga fica no vácuo em final do 'Super Chef' e reclama: ''Não quer receber o prêmio''

Apresentadora foi ignorada por Maria Joana, vencedora da competição

CARAS Digital Publicado em 17/09/2018, às 10h39 - Atualizado às 14h06

Ana Maria Braga fica no vácuo em final do Super Chef - TV Globo/Reprodução
Ana Maria Braga fica no vácuo em final do Super Chef - TV Globo/Reprodução

Ana Maria Braga divertiu os telespectadores na final do Super Chef Celebridades, reality culinário do programa Mais Você, da TV Globo, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 17.

Maria Joana foi revelada como a grande campeã desta edição e celebrou a vitória abraçando os colegas de competição.

Segurando um cheque simbólico no valor de R$ 50 mil e o troféu nas mãos, Ana Maria foi ignorada pela atriz e quase não conseguiu entregar o prêmio à vencedora.

"Olha, vou ter que encerrar o programa... Ela [Maria Joana] não quer receber o prêmio... Vou colocar embaixo do braço e levar embora pra casa. Maria, você quer receber ou não? Está aqui R$ 50 mil mais o troféu", disse ela, ao vivo, incomodada com a situação.

Emocionada, a atriz foi até Ana minutos depois e desabafou: "Eu sei que a gente não chega aos pés da sua família, mas espero que tenha sido muito divertido esse tempo com a gente".

O prato escolhido pela morena foi um tartar de salmão como entrada, camarão com molho de tomate e requeijão como prato principal e ambrosia na sobremesa. Com isso, ela agradou os jurados: o ator Oscar Magrini e os chefs Alberto Landgraf e Roland Villard.

Em 2017, Maria foi a vencedora da Dança dos Famosos 2017, quadro do Domingão do Faustão. A morena superou Lucas Veloso, que ficou em 2º lugar, e Nicolas Prattes, em 3º.