Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Reality

Maria Joana vence reality culinário 'Super Chef Celebridades'

Atriz venceu a competição entre Rafael Zulu e Rainer Cadete

CARAS Digital Publicado em 17/09/2018, às 10h25 - Atualizado às 10h42

Maria Joana - Globo/João Cotta
Maria Joana - Globo/João Cotta

Maria Joana foi a grande campeã do reality culinário do programa Mais Você, Super Chef Celebridades 2018, da TV Globo, que teve a sua final transmitida nesta segunda-feira, 17.

Na finalíssima, ela competiu com Rainer Cadete e Rafael Zulu.

O prato escolhido pela morena foi um tartar de salmão como entrada, camarão com molho de tomate e requeijão como prato principal e ambrosia na sobremesa. Com isso, ela agradou os jurados Oscar Magrini, e os chefs Alberto Landgraf e Roland Villard.

Durante as avaliações do prato, a atriz e Zulu ficaram empatados, ambos com 25 pontos. Com um voto de desempate, ela acabou vencendo e levou para casa o prêmio de R$ 50 mil e um troféu da competição.

"Eu sei que a gente não chega aos pés da sua familia, mas espero que tenha sido muito divertido esse tempo com a gente", disse ela, emocionada, para a apresentadora Ana Maria Braga.

Em 2017, Maria foi a vencedora da Dança dos Famosos 2017, quadro do Domingão do Faustão. A morena superou Lucas Veloso, que ficou em 2º lugar, e Nicolas Prattes, em 3º.