CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Aguinaldo Silva: ‘Tony Ramos é meu sonho de consumo’

Aguinaldo Silva diz ainda que está buscando caras novas para suas produções. O autor comenta também os rumores de negociação com Adriane Galisteu

Caras Online Publicado em 13/12/2013, às 08h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguinaldo Silva - Ivan Faria
Aguinaldo Silva - Ivan Faria

O escritor Aguinaldo Silvaainda não desistiu de ter Tony Ramos no elenco de uma de suas produções. Nem que seja em participação especial. O ator estava cotado para a próxima novela de Aguinaldo, mas o autor precisou liberar Tony para outra atração, a pedido da Globo.

Agora, Aguinaldo quer Tony em um episódio do seriado Doctor Pri, estrelado por Gloria Pires.“Cada episódio tem uma história que se resolve no próprio episódio. Tem um elenco fixo e participações especiais muito grandes. Ontem escrevi o episódio 11 e eu só consigo ver o Tony Ramos no papel. O Tony é meu sonho de consumo”, disse à CARAS Online. “Ele não foi nem consultado ainda, é muito requisitado”, continuou.

Aguinaldo contou ainda que está em busca de novos atores. “Nós estamos fazendo teste com o pessoal novo. Queria que tivesse algumas caras novas, mas tem que ter talento. O Marcos Schechtman (diretor) está cuidando disso. Tem umas moças que estamos testando”, contou.

Adriane Galisteu

Diante dos rumores de uma possível participação de Adriane Galisteu em Doctor Pri, ele diz que não tem conhecimento se existe negociação. “Estou sabendo por você. Não tenho nada contra a Adriane, mas nunca toquei no nome dela”, contou. A apresentadora, por sua vez, não confirma e nem nega negociação com a Globo. “Eu e minha equipe estamos vendo quais são as resoluções para 2014. Preciso ver o que vai acontecer comigo. Estou em um projeto ainda na Record. Minha palavra neste momento é: tenho que esperar”, falou.  Adriane não nega o interesse em atuar. “É uma questão de trabalho. Tenho vontade de trabalhar, sou uma mulher que não para”.