Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / a fazenda 11

A Fazenda 11: Irmã de Drika Marinho fala sobre brigas e amizade da peoa com Tati Dias no reality

Irmã de Drika Marinho fala sobre comportamento da peoa em ''A Fazenda 11''

CARAS Digital Publicado em 26/09/2019, às 17h22 - Atualizado às 17h35

Drika Marinho em ''A Fazenda 11'' - Reprodução/Instagram Drika Marinho
Drika Marinho em ''A Fazenda 11'' - Reprodução/Instagram Drika Marinho

Na roça de A Fazenda 11, Drika Marinho tem sido uma das peoas mais comentadas do reality da Record TV.

Isso porque, a ex-participante do Power Couple Brasil 4 já protagonizou algumas discussões com Andréa Nóbregae até fez fortes laços de amizade com Tati Dias.

Sobre os últimos acontecimentos envolvendo a ex-bailarina do Faustão, a irmã dela, Andréia Torres, que a conhece muito bem, decidiu se pronunciar e dar sua opinião.

AMIZADE COM TATI DIDAS

"Eu vejo verdade nessa amizade sim, quem nunca conheceu alguém e gostou da pessoa logo de cara? Elas se identificaram assim como todo mundo lá na casa e já começou a criar seus laços de amizade e afinidade. Acho que o que parece intensificar isso é o fato da Drika ter ficado confinada 3 meses [no Power Couple Brasil 2019], saiu e passou pouco tempo com a família e amigos e logo depois voltou pra outro confinamento. Ela está carente e precisa se apegar a alguém lá dentro para aguentar a pressão e a Tati e a Hari têm sido essas pessoas e eu fico feliz em saber que pelo menos elas gostam e defendem a minha irmã", falou Andréia.

XINGAMENTOS: REAÇÃO DA FAMÍLIA

"Não digo injustiçada, mas acho que a palavra certa é mal interpretada. A Drika é muito desligada, ela fala coisas sem maldade e as pessoas levam tudo pro pior lado, muitas vezes usam isso de maldade contra ela, mas a gente que conhece sabe qual foi a real intenção dela e não acho que ela esteja errada. É chato ver ela sendo interpretada por algo que ela não é, Drika sempre foi muito fiel às suas amizades e princípios e foi exatamente esse o motivo do incio de todas as brigas, o nome da Tati e da Sabrina foram apontados como possibilidade de voto e ela não quis votar em nenhuma delas, isso é falsidade? Falsidade seria se ela votasse nelas tendo outras opções de voto. O que eu vejo é que povo aproveitou disso para jogar ela mesma na roça e se salvarem", explicou Andréia Torres.

EXPECTATIVAS DE VENCER: "NÃO PODE SAIR AGORA"

"A Drika entrou na Fazenda com uma carga emocional muito grande, se ela for até a final serão seis meses de confinamento ao total, longe dos filhos e do mundo aqui fora, mas ela está disposta a ficar até a final e tudo isso é por eles. Quem acompanhou o 'Power Couple Brasil' viu como a Drika é uma pessoa alegre e divertida. Acho que ainda não tivemos tempo de ver mais desse lado dela que cativou o Brasil no outro reality, ela ainda tem muito para mostrar. No início também foi assim, muitos não entenderam a essência dela, depois todos foram vendo que o jeito dela é assim, e ela fez grandes amigos na casa e conquistou um carinho enorme do público aqui fora. Gostem ou não, ela está sendo a protagonista dessa edição, Drika não pode sair agora.”