TV exclusiva

Drika Marinho faz revelações sobre época do balé do Faustão: ''Fui eliminada só pelo sorriso''

quarta 11 setembro, 2019
Drika Marinho
Drika Marinho Reprodução/Instagram


Ex-participante de reality faz revelações sobre época em que foi bailarina do Faustão

Antes de participar da quarta edição do programa de Gugu Liberato, Power Couple Brasil, Drika Marinho já havia aparecido nas telinhas ao fazer parte do balé do Faustão.

Com exclusividade para a CARAS digital, a ex-participante do reality da Record TV contou que a dança entrou na sua vida quando tinha três anos de idade e que fazer parte do balé do Domingão do Faustão sempre havia sido um sonho.

"Quando fazia figuração na Globo eu sempre tentava escapar no meio das gravações para poder descobrir onde eram feitos os testes. De tanto insistir consegui descobrir uma seleção para o balé do Faustão e fui, mas fiquei frustada porque já fui eliminada só pelo sorriso, nem cheguei a fazer o teste de dança", revelou a morena que só passou após quatro tentativas.

Durante sua participação no programa de Fausto Silva, Drika Marinho aprendeu a lidar com as câmeras, já que antes agia exageradamente. "No início foi difícil pra mim, mas depois fui aprendendo que para TV o menos é mais", relembrou a dançarina que foi dispensada sem saber o motivo.

"Na minha época, o balé não era registrado e sempre que trocava os diretores tinha renovação. Em uma dessas trocas eu fui mandada embora, mas não tive nenhuma explicação do motivo. Na época eu fiquei bem magoada e decepcionada com o meio artístico, eu era bem magrinha e acho que eles queriam mulheres de 'corpão'. Vi que a dança nesse momento não contava muito por isso minha decepção", revelou.

Sobre sua participação no Power Couple Brasil 4 com o ex-marido, André Marinho, a bailarina contou que foi a decisão mais louca de sua vida. "Digo louca porque você tem que parar tudo e viver num mundo 'paralelo'. Parece que não existe nada mais do que aquele 'mundinho' que estamos vivendo. Eu aproveitei cada momento, a cada dia que acordava na casa não acreditava que estava participando de um reality que foi sempre meu sonho", explicou ela que sempre havia tentado entrar no Big Brother Brasil.

Após sair do reality da Record, Drika Marinho está morando em uma casa feita pelo pai, que construiu um apartamento para cada filho, e os vizinhos são sua própria família. 

Depois das telinhas, Drika Marinho pensa em dar seus próximos passos na internet. "Pretendo investir mais na carreira artística, penso em fazer um canal na internet com dança, entrevistas descontraídas com artistas e personalidades, bem no estilo Drika 'sincerona'", brincou.

 

por Nataly Paschoal
Atualizado quarta 11 setembro, 2019 (328579)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A apresentadora usou suas redes sociais para compartilhar sua produção para o desfile de Carnaval Lívia Andrade surge deslumbrante para desfile em São Paulo
  2. 2 Ana Hickmann abre álbum de fotos do filho e dos cachorros
  3. 3 Isis Valverde posa com peça de grife e fãs elogiam
  4. 4 Gretchen agradece parceria com bloquinho de rua na web
  5. 5 Em Punta Cana, Karina Bacchi aproveita mar com o filho