rock-in-rio Por trás do evento!

Leo Dias conta segredos e babados que rolaram nos bastidores o Rock in Rio

Leo Dias conta segredos e babados que rolaram nos bastidores o Rock in Rio

CARAS Digital Publicado segunda 7 outubro, 2019

Leo Dias conta segredos e babados que rolaram nos bastidores o Rock in Rio
Apresentador abre o jogo sobre os famosos no festival de música - SBT

O carioca Leo Dias abriu o jogo durante o programa Fofocalizando, exibido nesta segunda-feira, 7, e comentou sobre tudo o que rolou nos bastidores do Rock in Rio.

De acordo com o apresentador do SBT,  o clima entre as celebridades por trás do festival de música era tranquilo. "O clima estava bom, todo mundo dançando. Já no escuro, no after, dava para aprontar um pouco mais", alfinetou ele.

E por falar na festinha que aconteceu depois dos principais shows, Leo Dias falou que os ex-namorados Paolla Oliveira e Joaquim Lopes estiveram no mesmo local mas evitaram um encontro cara a cara. "O fim dos dois foi tão ruim, que nem se passarem 10 anos eles não irão selar a paz. Não foi legal o fim!", comentou.

Lívia Andrade, que também marcou presença no Rir, deu pistas do que os artistas aprontaram no pós-evento. "Eu estava lá e vi muita coisa, mas eu fingi que não vi!", desconversou a modelo.

"A Anitta também deixou o palco bufando. Não saiu feliz do show, não!", declarou Leo Dias ao comentar sobre a postura de uma das estrelas do festival no último fim de semana.

 

Último acesso: 09 Jul 2020 - 18:34:02 (331078).