Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Receitas / Gourmet

Estrelas provam sabores do chef Jamie Oliver

Radiante, ele vibra com a vinda ao Brasil em exclusivo jantar na capital paulista

por Laís Rissato Publicado em 26/07/2016, às 11h36

Jamie, ao centro, é saudado por Luiza, Ana, Leona, Renata, Regina e Paulo Ricardo - MARTIN GURFEIN E ROGERIO PALLATA
Jamie, ao centro, é saudado por Luiza, Ana, Leona, Renata, Regina e Paulo Ricardo - MARTIN GURFEIN E ROGERIO PALLATA

Carismático, apaixonado pelo jeito brasileiro e até arriscando algumas palavras em português como “oi” e “obrigado”, o chef britânico Jamie Oliver (41) encantou fãs e seleto grupo de personalidades do País que o receberam durante sua primeira visita ao Jamie’s Italian, restaurante com unidades em São Paulo e em Campinas, no interior paulista. “Não fazia ideia do quanto as pessoas me conheciam e gostavam de mim por aqui. Adoro esse jeito caloroso dos brasileiros. Inclusive, isso foi o que percebi nas equipes dos restaurantes, os funcionários são muito entrosados”, disse Jamie, ao lado de estrelas como Regina Duarte (69), com a sobrinha, Raquel Duarte (45), Leona Cavalli (46), com o premiado makeup artist Anderson Bueno (40), e Luiza Possi (32), que o recepcionaram em um jantar-surpresa, em parceria com o chef e também um de seus sócios no empreendimento, Lisandro Lauretti (42). “Jamie é uma pessoa que admiro. Trabalhei muito nesses 50 anos de carreira, e agora, com uma folga da TV, estou experimentando coisas novas, como demonstrar amor por meio da comida, cozinhando para quem amo”, contou Regina.

Mesmo passando por um momento delicado, às voltas com o desenrolar do processo a partir do atentado sofrido em maio, a estrela da Record Ana Hickmann (35) fez questão de prestigiar a noite, regada a bom papo, autógrafos em livros de Jamie e brindes à simpatia do chef, que conversou ainda com a top Renata Kuerten (27) e seu Beto Senna (34) e o cantor Paulo Ricardo (53) com sua Gabriela Verdeja (37) e a cunhada, Camila Verdeja (36). “É a primeira vez que venho, estou amando, o lugar é muito charmoso”, explicou Ana, com sua agente, Claudia Helena (49). “Todos os envolvidos em algum tipo de causa amam o que fazem. Ninguém faria isso por dinheiro ou marketing pessoal. Todos têm uma conexão com comida e para mim, Jamie é o beatle da gastronomia”, ressaltou Paulo. No jantar, estiveram presentes os outros dois sócios do local, Marcel Gholmieh (41) e Diego Sala (36), com sua Lalá Noleto (31), e o chef Almir Santos (53), que há 22 anos trabalha com Jamie em Londres.