Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Publicidade / Fashion Tendências

Mari Weickert e Kate Moss usam Saint Laurent: stylist da apresentadora comenta a coincidência fashion

Mariana Weickert e Kate Moss foram ao baile da amfAR usando o mesmo figurino: um vestido da Saint Laurent Paris. Para José Barbosa, stylist da apresentadora, ‘foi uma feliz coincidência’. Saiba mais

Juliana Cazarine Publicado em 07/04/2014, às 12h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mari Weickert e Kate Moss usam mesmo vestido em baile - Foto-montagem/ Agnews
Mari Weickert e Kate Moss usam mesmo vestido em baile - Foto-montagem/ Agnews

Não é incomum ver duas famosas usando o mesmo vestido em ocasiões diferentes, como aconteceu com Lady Gaga e Fernanda Lima. Mas duas celebridades usando figurinos iguais no mesmo evento é difícil de acontecer. Na última sexta-feira, no baile da amfAR, Mariana Weickert e Kate Moss foram as protagonistas de uma coincidência fashion: as duas usaram um vestido da Saint Laurent Paris para a NK Store.

+ Fernanda Lima repete vestido de Lady Gaga na estreia do SuperStar

+ Coincidências fashion: veja 14 famosas que usaram os mesmos vestidos

E para quem achou que a apresentadora ficou incomodada com a coincidência, ela mandou um recado: “Era o mesmíssimo vestido, sim!! E para quem comentou que a pessoa responsável em me vestir deveria ter se ‘informado’ antes, pelamor, né?! Enfim, considero uma daquelas FELIZES coincidências! Sim, felizes! Acho a Kate linda e super estilosa e se coincidiu de estar com o mesmo vestido de alguém, que ÓTIMO que foi com ela”, Mariana escreveu no Instagram.

José Barbosa, stylist de Mari Weickert, também considerou feliz a coincidência. “A Kate é uma deusa e a Mari e eu adoramos ela. Fiquei feliz porque ela (Kate) poderia ter escolhido qualquer vestido do universo e escolheu o mesmo que eu. Sem contar que a Mari ficou incrível e foi muito elogiada. Só posso estar feliz. Afinal, eu não podia ligar para 300 convidados e perguntar como iriam”, argumenta.

Apesar de o modelo ser o mesmo, Kate Moss usou o decote fechado e Mariana Weickert preferiu deixar os ombros à mostra. “O modelo é versátil! Escolhemos mostrar o colo por causa do maxibrinco - o colo ‘limpo’ é elegante e valoriza a peça - e porque a intenção era criar um visual anos 1970. Na hora de montar um look, é importante pensar no conjunto e, nesse caso, o modelo ficou melhor usado ‘caído’”, avalia.

A escolha do modelo, segundo o stylist, foi estratégica e não poderia ser alterada cinco minutos antes do evento. “Ficamos sabendo que a Kate estava com o mesmo vestido pouco antes de a Mari entrar na festa. Mas nós escolhemos o modelo por causa da cor e porque a Mari foi convidada da NK (Store) e nós gostaríamos de usar um vestido de lá. Estou rindo até agora dessa situação. Definitivamente fiquei feliz”, finaliza.