CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Publicidade / Fashion Tendências

Victor Dzenk defende seu vestido e critica ex-BBB Aline: 'Tinha que ser magra'

O vestido de Victor Dzenk acompanha uma combinete cor da pele e, segundo o estilista, ela jamais poderia ter usado com hot pants amarela

Juliana Cazarine Publicado em 02/04/2014, às 11h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Dzenk defende seu vestido e critica ex-BBB - Foto-montagem
Victor Dzenk defende seu vestido e critica ex-BBB - Foto-montagem

Para o estilista Victor Dzenk, que é o criador do vestido usado pela ex-BBB Aline na final do programa, o modelo foi criticado porque a atriz usou da forma errada. “No meu desfile e nos editoriais de moda, o vestido aparece com uma hot pants cor da pele. Mas é um conceito de passarela, tem que ser magra como uma modelo de corpo 36 para usar com o corpo todo à mostra. Para eventos, o ideal é usar uma combinete cor da pele, que vai funcionar como um forro”, argumenta Dzenk. O modelo foi o segundo a ser desfilado no Minas Trend Preview da temporada de primavera verão 2013-14.

+ Veja outros exemplos de vestidos transparentes como o da ex-BBB Aline

+ Aline com look ousado e beijo de Clara a Vanessa chamam a atenção em festa do 'BBB'

Aline foi pessoalmente à loja do estilista no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, escolher um modelo para a festa. “Ela pegou o modelo lá, mas não sei de onde tirou essa hot pants amarela. O vestido acompanha a combinete cor da pele. Quando a produção da loja me ligou para dizer que ela pegou, fiquei tranquilo porque, lá, o modelo estava completo (com a combinete). Mas ela foi orientada por um gerente sem experiência em produção de moda”, comenta.

A transparência pode não favorecer o corpo de todas as mulheres, mesmo as que estão em forma, como é o caso da Aline. “A hot pants cor da pele faz uma grande diferença. O ideal é não mostrar o corpo todo como ela fez. A ansiedade e a vontade de aparecer, às vezes, fazem as pessoas darem um tiro no pé. Acordei sendo bombardeado, avalia.

E após ser criticada, Aline justificou a escolha no Twitter: 

Veja o desfile do estilista: