Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Publicidade / Fashion Tendências

Blake Lively revela quem a apresentou para Anna Wintour

A atriz que esteve presente no desfile de Michael Kors, não poupou elogios ao amigo: “Ele entende que simplicidade é sexy!”

Caras Digital Publicado em 10/03/2014, às 19h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Blake Lively - Getty Images
Blake Lively - Getty Images

Recentemente, Blake Lively marcou presença no desfile de Michael Kors, durante a New York Fashion Week. No evento, a atriz conversou com jornalistas que estavam presentes, sobre a admiração que tem do estilista. “Eu sou muito fã dele. MK foi a primeira pessoa que me introduziu ao mundo da moda. Foi meu primeiro grande evento em Nova Iorque e isso significou muito para mim por que eu tinha acabado de aparecer no seriado Gossip Girl e ninguém sabia quem eu era,” contou.

Blake Lively e Ryan Reynolds completam um ano de casados e comemoram com almoço de US$ 36

A atriz também revelou que Michael foi responsável por apresentá-la a editora da Vogue norte americana. “Ele também é parcialmente responsável por eu ter saído na capa da Vogue. Isso é algo que nenhuma garota esquece! Ele tem sido um grande amigo e aliado. Foi ele que me apresentou a Anna Wintour, antes mesmos de nos tornarmos amigos.”

Vestido de couro valoriza o tipo físico de Blake Lively. Veja dicas para usar

Além de deixar claro quem a apresentou para o mundo fashion, a artista não poupou os elogios ao amigo: “Ele entende que simplicidade é sexy. Por isso não há nada de complicado na moda dele. Ele é capaz de manter a mulher no foco da atenção e ao mesmo tempo a deixar avassaladora,” finalizou.