Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / VEM AÍ!

Sony Music realiza live solidária com grandes nomes do gospel

Idealizado pela Sony Music, o projeto "Somos Um", chega à sua terceira fase com live solidária realizada por alguns dos grandes nomes do gênero Gospel

CARAS Digital Publicado em 07/12/2021, às 19h38 - Atualizado às 20h22

Sony Music realiza live solidária com grandes nomes do gospel - Divulgação
Sony Music realiza live solidária com grandes nomes do gospel - Divulgação

Nesta quarta-feira, 08, o projeto "Somos Um", idealizado pela Sony Music, realiza uma live solidária a partir das 19h, pelo canal Filtr Gospel no YouTube.

Grandes nomes do gospel e porta-vozes do grupo pequeno, como Damares (41), Leonardo Gonçalves (42) e Weslei Santos (35), serão os responsáveis pelas atrações musicais.

O foco do evento é reunir presencialmente alguns dos porta-vozes do grupo pequeno "Somos Um" para reforçar os objetivos do projeto. Além disso, a live solidária acontece para fomentar a solidariedade por meio da arrecadação de doações para entidades filantrópicas apoiadas pelos artistas.

A paranaense Damares, uma das mais célebres cantoras gospel do país, relata sobre a felicidade em participar do evento: "Uma grande alegria para mim participar do 'Somos Um'. Em especial dessa live solidária, onde continuaremos explorando a riqueza da música gospel e teremos também a oportunidade de arrecadarmos doações para instituições de caridade que apoiamos."

Maurício Soares, diretor de Artístico, Repertório e Marketing da Gospel da Sony Music, diz que a live reforça a mensagem do projeto. "Entendemos que o Evangelho é muito mais do que discurso, ele nos impõe atitudes e neste caso, ações em prol dos necessitados é algo que está totalmente atrelado à mensagem de amor ao próximo. Muito feliz com todo o projeto!"

O projeto Somos Um já entregou duas fases:

Anteriormente, o projeto trouxe uma websérie com três episódios sobre os estilos mais populares do gênero gospel: o POP, o pentecostal e a adoração. Além disso, uma segunda parte foi realizada, trazendo depoimentos de cristãos anônimos, com o objetivo de explorar a diversidade da música gospel e também de desmistificar os estereótipos ligados ao gênero.