musica Eita!

Possessiva? Maiara comenta na foto do namorado, Fernando Zor: ''Já tem dona''

Não perde uma! Maiara dispara que boca de Fernando já tem dona

CARAS Digital Publicado sábado 7 setembro, 2019

Não perde uma! Maiara dispara que boca de Fernando já tem dona
Maiara e Fernando Zor - Instagram/Reprodução

O namoro dos sertanejos Maiara e Fernando Zor sempre dá o que falar, e dessa vez não foi diferente!

Sempre ativo nas redes sociais, a dupla do Sorocaba decidiu postar um clique em frente ao espelho, que acabou chamado atenção da namorada, Maiara. Na foto, Zor aparece com uma camiseta estampada com várias bocas feminina, e a publicação com a seguinte legenda: "Da boca pra fora não é a razão. É o coração na garganta, querendo mostrar que a emoção existe."

A gêmea da Maraísa não perdeu tempo e logo disparou um comentário pra lá de possessivo, segundo os fãs do próprio cantor. "Vejo 5 bocas nessa foto! Mas uma já tem dona", escreveu a artista. Alguns internautas comentaram sobre o comportamento da morena. "Espero que esse ciúmes que ela demonstra ter por ele na internet seja só brincadeira", opinou uma fã. 

Essa não foi a primeira vez que a sertaneja deixou um comentário desse tom na foto do companheiro. A famosa já foi apelidada de ''sufocadora'' por alguns usuários das redes sociais. Mas para Fernando, o jeito da sertaneja não é um problema. Durante uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, o gato já revelou: "Me ligar de chamada de vídeo de cinco em cinco minutos, é uma mania dela. (....) Tem também a mania de ficar brava comigo, ciumenta e correr atrás de mim. Esses dias, eu tive que me esconder no banheiro (risos)".

Os dois completaram 4 meses de namoro na última sexta-feira, 6, com direito à declaração nas redes. A musa do feminejo compartilhou fotos de vários momentos com o músico, e uma foto em especial chamou atenção dos seguidores. No clique, Fernando aparece em uma cadeira de rodas e Maiara ao lado dele. "Na saúde e na doença!".

Confira abaixo:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 21 Sep 2020 - 10:06:56 (328163).

TV CARAS