tv relacionamento

Maiara relembra 1° encontro com Fernando Zor e admite ser ciumenta

Em entrevista a Matheus Mazzafera, o casal contou como foi o início do relacionamento

CARAS Digital Publicado quinta 23 maio, 2019

Em entrevista a Matheus Mazzafera, o casal contou como foi o início do relacionamento
Maiara e Fernando Zor - Reprodução Instagram

Maiara e Fernando Zor participaram nesta semana do canal de Matheus Mazzafera no YouTube. 

Durante o bate-papo, o casal relembrou a primeira vez que se encontraram. "Faz muitos anos, na casa do Gusttavo Lima, ela estava fazendo uma audição e eu fui ouvir algumas músicas dela. E depois daquilo a gente nunca mais se encontrou", revelou o sertanejo. "Nessa época ele estava estourado, não ia me dar moral", brincou a cantora. 

O amor à segunda vista só foi rolar em dezembro de 2018, durante um festival de música. "Eu estava ouvindo ele cantar e larguei todo mundo falando sozinho e fiquei na ponta do palco, cantando. (...) Ele tinha acabado de ficar solteiro e acho que ele queria torar o pau no Brasil inteiro. Falei que ele não ia me dar chance, mas eu não conseguia largar o homem, eu ficava insistindo. Insisti, insisti, tinha hora que ele não queria, mas eu insisti, insisti, até que consegui. Foi na insistência mesmo", contou a irmã de Maraisa.  

No fim, eles discutiram sobre quem era o mais ciumento e bravo da relação, e Maiara admitiu ser ela. "Eu sou mais ciumenta, ele é classudo, se tiver ciúmes não demonstra. É muito tranquilo, não reclama, fecha a cara e morre o assunto", disse ela. 
 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 17:23:04 (320316).