musica Novo hit

Ivete Sangalo e Dilsinho lançam nova música, 'Ioiô'

Videoclipe da canção será apresentado nesta terça-feira, 24

CARAS Digital Publicado terça 24 julho, 2018

Videoclipe da canção será apresentado nesta terça-feira, 24
Ivete Sangalo e Dilsinho - Reprodução Instagram

Dilsinho lançou na noite desta segunda-feira, 23, sua nova música, Ioiô, com a participação mais do que especial da rainha Ivete Sangalo. "Saiu Ioiô em todas as plataformas e aplicativos de música!", vibrou o cantor nas redes sociais. 

Em breve os fãs poderão curtir também o videoclipe da canção, onde os dois interpretam um casal. A produção será lançada ainda nesta terça-feira, 24, no YouTube do cantor. 

"Essa fofura, Dilsinho, me convidou para cantar com ele uma canção muito linda. Tem clipe chegando, viu! Ele é muito massa", adiantou a baiana. 

"É um dos maiores sonhos da minha vida. Eu, ela, juntos, cantando para vocês”, afirmou Dilsinho. 

IVETE SANGALO DESABAFA NO 'ENCONTRO': ''TINHA MEDO DE NÃO SER A MÃE QUE EU QUERIA SER''

Durante o Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, Ivete Sangalo abriu o coração e falou sobre maternidade. Casada com Daniel Cady, a cantora é mãe de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena

"A gente esquece um pouco como era antes de ter os filhos, mas por exemplo, em Marcelo, eu tinha a expectativa de algo que eu não conhecia e não fazia menor ideia do que era", admitiu ela. 

"Eu tinha muito medo de não ser a mãe que eu queria ser, e, na vez das meninas, já mais madura e mais mãe, eu acho que tive mais calma, mais cautelosa", disse, após assumir que se considerou realmente neurótica na primeira gestação.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 09:07:28 (304600).

' $(document).ready(function(){ $(document).find('.artigo_texto>p:not(.credito):eq(0)').after(arroba); $(document).find('.artigo_texto>p:not(.credito):eq(1)').after(arrobae); $(document).find('.artigo_texto>p:not(.credito):eq(3)').after(arrobab); $(document).find('.artigo_texto>p:not(.credito):eq(6)').after(arrobac); $(document).find('.artigo_texto>p:not(.credito):eq(9)').after(arrobad); });