musica Eita!

Durante festival, Taylor Swift ganha dólares com seu rosto estampado e coloca no sutiã

A cantora participou de um festival beneficente e ganhou alguns mimos especiais

CARAS Digital Publicado segunda 21 outubro, 2019

A cantora participou de um festival beneficente e ganhou alguns mimos especiais
Durante festival, Taylor Swift ganha dólares com seu rosto estampado e coloca no sutiã - Instagram

No último sábado, 19, Taylor Swift participou do festival beneficente We Can Survive, no Hollywood Bowl, em Los Angeles, e acabou ganhando um presente inusitado.

A cantora recebeu vários dólares com seu rosto estampado. Quando recebeu, adorou a brincadeira e levou com bom-humor ao guardar o presente em seu sutiã. Eita!

O evento também contou com a presença de outros famosos do cenário pop, como Camila Cabello, Jonas Brothers, Becky G, entre outros.

O intuito do festival visa arrecadar fundos para pesquisar sobre o cancêr de mama e para Taylor, a questão se torna pessoal já que sua mãe está lutando contra o mesmo, atualmente.

Recentemente, Swift falou sobre sua relação com as paradas músicas e ainda falou sobre o cantor Ed Sheeran

"Estou um pouco mais tranquila sobre coisas assim. Obviamente, você quer se sair bem e fazer coisas que as pessoas gostem e que não tirem sarro de você por isso. Muita pressão do que sinto em minha carreira é justamente o fato de me compararem a tudo que já fiz no passado e também a novos artistas. Eu realmente não entendo mais como as paradas funcionam. Meu amigo Ed é um especialista em paradas, obcecado pelo funcionamento e pela matemática. Eu não tenho ideia do que se passa com a matemática agora. Costumava ser tão fácil”, revelou.

Para finalizar, disse: “Eu não entendo como as pessoas ganham uma grande semana de lançamento porque venderam camisetas ou venderam ingressos para shows com seus álbuns. É muito confuso, simplesmente”, refletiu a artista, “mas fiquei muito feliz com o clipe de ‘ME!’, que teve tantas visualizações no Youtube. Eu fiquei tipo, ‘bem, isso é algo para escreverem sobre'”

 

Último acesso: 26 Feb 2021 - 18:38:15 (332544).

Leia também

TV CARAS