musica Díficil!

Taylor Swift fala sobre sua relação com as paradas musicais e dispara: ''Ed Sheeran é obcecado''

Taylor Swift fala sobre sua relação com os charts e sobre a relação de Ed Sheeran com o sucesso nas paradas!

CARAS Digital Publicado terça 1 outubro, 2019

Taylor Swift fala sobre sua relação com os charts e sobre a relação de Ed Sheeran com o sucesso nas paradas!
Ed Sheeran e Taylor Swift durante a gravação do clipe ''End Game'', parceria do dois para o álbum ''reputation'' - Foto/Reprodução

Atualmente, Taylor Swift é uma das maiores artistas da atualidade. Nesta semana, a estrela comemorou completou 250 semanas com o álbum 1989, e se junta ao Fearless (255) e ao Taylor Swift (275), tornando a única artista feminina a ter três álbuns com no mínimo 250 semanas na parada.

Apesar do sucesso, a estrela não sabe muito bem como funcionam os charts, em entrevista à Rolling Stone, a norte-americana contou que não entende muito bem como funciona essa equação para garantir as melhores posições nos charts. A equação que envolve vendas, streams e reproduções nas rádios.

Apesar de deixa-lá confusa, ela contou que seu amigo, Ed Sheeran sabe muito como tudo isso funciona e é obcecado por esses números, principalmente após os seus lançamentos.

“Estou um pouco mais tranquila sobre coisas assim. Obviamente, você quer se sair bem e fazer coisas que as pessoas gostem e que não tirem sarro de você por isso. Muita pressão do que sinto em minha carreira é justamente o fato de me compararem a tudo que já fiz no passado e também a novos artistas. Eu realmente não entendo mais como as paradas funcionam. Meu amigo Ed é um especialista em paradas, obcecado pelo funcionamento e pela matemática. Eu não tenho ideia do que se passa com a matemática agora. Costumava ser tão fácil”, relatou.

“Eu não entendo como as pessoas ganham uma grande semana de lançamento porque venderam camisetas ou venderam ingressos para shows com seus álbuns. É muito confuso, simplesmente”, refletiu a artista, “mas fiquei muito feliz com o clipe de ‘ME!’, que teve tantas visualizações no Youtube. Eu fiquei tipo, ‘bem, isso é algo para escreverem sobre'”, finalizou.

Dessa vez, Taylor Swift está trabalhando com o seu último álbum, Lover. A cantora deixou o lado obscuro de reputation se reinventou mostrando o seu lado romântico ardente, sua sede por igualdade e surpreendentemente, sua verdadeira essência, presente em álbuns antigos. Vale lembrar que a estrela acertou sua vinda ao Brasil, em 2020.

Último acesso: 09 Jul 2020 - 00:06:30 (330531).