Música Díficil!

Taylor Swift fala sobre sua relação com as paradas musicais e dispara: ''Ed Sheeran é obcecado''

terça 1 outubro, 2019
Ed Sheeran e Taylor Swift durante a gravação do clipe ''End Game'', parceria do dois para o álbum ''reputation''
Ed Sheeran e Taylor Swift durante a gravação do clipe ''End Game'', parceria do dois para o álbum ''reputation'' Foto/Reprodução


Taylor Swift fala sobre sua relação com os charts e sobre a relação de Ed Sheeran com o sucesso nas paradas!

Atualmente, Taylor Swift é uma das maiores artistas da atualidade. Nesta semana, a estrela comemorou completou 250 semanas com o álbum 1989, e se junta ao Fearless (255) e ao Taylor Swift (275), tornando a única artista feminina a ter três álbuns com no mínimo 250 semanas na parada.

Apesar do sucesso, a estrela não sabe muito bem como funcionam os charts, em entrevista à Rolling Stone, a norte-americana contou que não entende muito bem como funciona essa equação para garantir as melhores posições nos charts. A equação que envolve vendas, streams e reproduções nas rádios.

Apesar de deixa-lá confusa, ela contou que seu amigo, Ed Sheeran sabe muito como tudo isso funciona e é obcecado por esses números, principalmente após os seus lançamentos.

“Estou um pouco mais tranquila sobre coisas assim. Obviamente, você quer se sair bem e fazer coisas que as pessoas gostem e que não tirem sarro de você por isso. Muita pressão do que sinto em minha carreira é justamente o fato de me compararem a tudo que já fiz no passado e também a novos artistas. Eu realmente não entendo mais como as paradas funcionam. Meu amigo Ed é um especialista em paradas, obcecado pelo funcionamento e pela matemática. Eu não tenho ideia do que se passa com a matemática agora. Costumava ser tão fácil”, relatou.

“Eu não entendo como as pessoas ganham uma grande semana de lançamento porque venderam camisetas ou venderam ingressos para shows com seus álbuns. É muito confuso, simplesmente”, refletiu a artista, “mas fiquei muito feliz com o clipe de ‘ME!’, que teve tantas visualizações no Youtube. Eu fiquei tipo, ‘bem, isso é algo para escreverem sobre'”, finalizou.

Dessa vez, Taylor Swift está trabalhando com o seu último álbum, Lover. A cantora deixou o lado obscuro de reputation se reinventou mostrando o seu lado romântico ardente, sua sede por igualdade e surpreendentemente, sua verdadeira essência, presente em álbuns antigos. Vale lembrar que a estrela acertou sua vinda ao Brasil, em 2020.

por CARAS Digital
Atualizado terça 1 outubro, 2019 (330531)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Thaynara OG usou suas redes para comemorar o fato do Boi Bumba do Maranhão ter se tornado Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade Thaynara OG comemora conquista de festa típica de seu estado
  2. 2 Rodrigo Santoro é comparado de Brad Pitt pela imprensa de NY
  3. 3 Erika Januza relembra época em que alisava o cabelo e choca
  4. 4 Ao lado de Angélica, Carolina Dieckmann relembra topless
  5. 5 Gisele Bündchen posta lindo clique em cenário chocante
  6. 6 Gretchen relembra passeio em Coimbra com seus filhos
  7. 7 Juliana Paes aparece em foto rara ao lado das duas irmãs
  8. 8 Larissa Manoela relembra encontro com Shawn Mendes
  9. 9 Tati Zaqui posa de lingerie branca e mostra corpo real
  10. 10 Cauã Reymond é clicado em dia de surfe na Barra da Tijuca