CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Donos do hit 'Gordinho Saliente', Henrique e Juliano defendem: 'As mulheres gostam de uma barriguinha'

Henrique & Juliano, dupla formada no interior do Tocantis, faz show no Citibank Hall, em São Paulo, nesta quinta-feira, 29

CARAS Digital Publicado em 29/10/2015, às 13h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique e Juliano - Divulgação
Henrique e Juliano - Divulgação

Em um mundo onde cada vez mais surgem exemplos fitness fazendo sucesso nas redes sociais, a dupla Henrique & Juliano se tornou porta-voz dos homens que não estão muito preocupados em transformar o abdômen em um 'tanquinho'."Gordinho saliente, que moleque pra frente. Eu sou a ferramenta de fazer mulher pirar", cantam os irmãos do interior do Tocantis, no refrão da música que divulgou o trabalho deles no Brasil inteiro. 

A inspiração da música é bem pessoal. "Não somos magros nem gordos. Nós nos inspiramos em nós mesmos, gordinhos. As mulheres gostam de uma barriguinha. Nunca fomos de malhar e focar num corpo esbelto e sarado", conta Henrique, em entrevista à CARAS Digital

A dupla também emplacou a canção romântica Na Hora da Raiva nas rádios e fez sucesso com a letra de Não To Valendo Nada, onde falam sobre aprontar na balada - neste caso, Henrique garante que a música não tem a ver com eles. "Não aceitamos traição, por isso não traímos", afirma. 

Essas três músicas, entre outras, fazem parte do repertório da dupla que foi indicada ao Prêmio Multishow na categoria Melhor Show. Nesta quinta-feira, 29, eles se apresentam no Citibank Hall, em São Paulo.

Com tantas duplas sertanejas tentando conquistar seu público, Henrique diz que não sabe o que os diferencia dos outros músicos do mesmo estilo. "Talvez porque a gente consiga misturar ritmos mais românticos com os mais dançantes. Não sabemos o que é, só podemos dizer que por felicidade caímos no gosto popular", comenta o cantor, que já aprendeu a lidar com o assédio que vem junto com a fama: "Os fãs são um grande presente, sem demagogia, a gente tenta atender a todos sempre que dá. Muitas vezes vemos fãs de longe que gastam, viajam, para ficarem perto de nós. Tem os que fazem tatuagem, isso é muito gratificante pra um artista, a expressão do carinho". 

Sem grandes planos para o futuro da dupla, Henrique apenas sonha em manter o sucesso que já conquistaram: "Não desejamos nada do que já não está acontecendo, aliás, nem esperávamos que seria tanto. Deus tem sido muito generoso e queremos continuar merecedores".