Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com César Menotti e Fabiano, 'Tamanho Família' viveu seu momento de maior emoção na temporada

Sertanejos não seguraram a emoção ao ver homenagem ao pai que era garimpeiro

CARAS Digital Publicado em 18/06/2017, às 14h57 - Atualizado às 16h51

César Menotti e Fabiano: emoção no 'Tamanho Família' - TV Globo
César Menotti e Fabiano: emoção no 'Tamanho Família' - TV Globo

O programa Tamanho Família deste domingo, 18, viveu um de seus momentos de maior emoção na temporada. No palco, os sertanejos César Menotti & Fabiano assistiram uma homenagem ao pai, Toninho, grande incentivador das suas carreiras.

+ Filhos de Maria Clara Gueiros fazem sucesso na web após participação no 'Tamanho Família'

"Nosso pai, a profissão dele sempre foi o garimpo. E o garimpo tem aquela coisa meio cigano, de cidade em cidade, e a gente sempre acompanhou nosso pai. A gente nunca parou, eram três meses em uma escola, três meses em outra, mas nossa família sempre foi unida", contou César Menotti;

Eles disseram que se tornaram cantores para agradar o desejo do pai. "O meu pai foi o maior fã de moda de viola, de música caipira, que eu conheço", contou Fabiano. "Essa base familiar, caáter, respeitar ao próximo, ele deixou esse legado para a gente", completou César.

No programa, o terceiro irmão da dupla, cantou o clássico Tocando em Frente, uma das músicas preferidas do pai da dupla.

"Faltam palavras num momento como esse. Nossa família sempre foi unida, quando traz a imagem do nosso pai é imediata a nossa emoção pela saudade que a gente ainda sente dele", disse às lágrimas o sempre carinhoso Menotti.