Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Leitte diz que vestia o irmão como a Xuxa para apresentá-la como cantora famosa

A cantora, técnica do The Voice Brasil, conta que desde criança sonhava ser famosa

CARAS Online Publicado em 02/12/2013, às 09h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Leitte diz que vestia o irmão como Xuxa para apresentá-la como cantora famosa - Fabiano Battaglin/TV Globo
Claudia Leitte diz que vestia o irmão como Xuxa para apresentá-la como cantora famosa - Fabiano Battaglin/TV Globo

Claudia Leitte recebeu a visita do irmão, Claudio Inácio Júnior, nos bastidores do The Voice Brasil -- programa no qual é uma das técnicas ao lado de Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos.

+ Claudia Leitte ensina a afinar o rosto na TPM

A cantora revelou ao site do programa que sempre sonhou em ser uma artista famosa e que vestia o irmão como a apresentadoraXuxa, tudo com o objetivo de apresentá-la num palco imaginário.

"Quando era muito pequenininha, era muito esperta.Eu gostava de brincar que eu era uma artista muito famosa. Sempre sonhei em me tornar uma cantora de palcos e multidões. E precisava de alguém para me apresentar, para ser o locutor ou o cara que ia me chamar no programa de televisão", explicou Claudinha, que admite que fantasiava o caçula de Xuxa e fazia uma chatagem para conseguir o que queria.

+ Claudia Leitte grava vídeo para divulgar música de Ivete Sangalo

"Coincidentemente, meu irmão era muito mais louro do que ele é agora. Ele tinha o cabelo branco, grande e liso. Esse olhinho verde e ele era todo fofinho. E o que eu fazia? Como ele era um ‘santo’, o apelido dele era diabo loiro, eu fantasiava ele de Xuxa, com direito a rococó no cabelo. Aí maquiava ele todo. Ele falava que queria tirar aquela roupa e eu dizia: 'Se você não me apresentar agora eu vou dizer a meu pai aquilo que você fez, diabo loiro'. Aí ele fazia tudo que eu mandava. Ele falava: 'Agora, com vocês, Claudinha Leitte'. Aí eu vinha e cantava, linda", contou Claudia.

A cantora também relembrou a vez em que amarrou o irmão na cama com as faixas de karatê durante uma brincadeira chamada polícia e ladrão. "Depois fui na cozinha, comi uma cebola e depois subi na barriga dele e fiquei com o bafo na cara dele", divertiu-se.