Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Calvin Harris vai lançar música sobre Taylor Swift

Letra de 'Ole', nova música de Calvin Harris, insinua traição e deixa claro o o DJ pensa sobre a ex, Taylor Swift

CARAS Digital Publicado em 07/07/2016, às 10h20

Calvin Harris e Taylor Swift - Getty Images
Calvin Harris e Taylor Swift - Getty Images

Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro. Taylor Swift, que escreveu pelo menos um hit para cada ex-namorado, pode ter inspirado a letra da música Ole, que será lançada pelo DJ Calvin Harris em parceria com John Newman, nesta sexta-feira, 8.  Segundo a imprensa internacional, a canção insinua uma suposta traição da cantora e está recheada de indiretas. 

Um dos trechos da música se relaciona com a atual fase de Swift, que tem sido fotografada com frequência ao lado do novo namorado, o ator Tom Hiddleston. Ela assumiu o relacionamento poucas semanas depois de confirmar o término com Calvin. "Eu vejo na internet que você começou a ser uma boa garota e a viajar com seu namorado. Estando atenta, continuando a fingir", diz a letra. 

Em outra parte, Calvin parece ter feito um trocadilho com o personagem Loki, vivido por Hiddleston na saga Os Vingadores. "Low key [expressão que se refere a uma pessoa reservada e tem a pronúncia semelhante com Loki], você não vai contar a nenhum dos seus amigos sobre mim", diz.

"Você escondeu meu nome no seu telefone para você poder me ligar e contar que está passando pelo inferno. Deixou ele sozinho e fez uma reserva no meu hotel", continua a letra, em outro trecho. 

Golpe de marketing?

Enquanto isso, a mídia especula se o namoro de Taylor Swift com Tom Hiddleston não passa de um golpe de marketing. Alguns fãs chegaram a discutir que ela estaria preprando um clipe para seu novo single, que deve ser lançado de surpresa com a participação do ator. Segundo esta teoria, a cantora iria usar as fotos e notícias que estão saindo na mídia sobre o relacionamento para divulgar a música. Será?