Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cantor Justin Bieber anuncia aposentadoria e preocupa fãs

Em entrevista, Justin Bieber diz que irá se aposentar após o lançamento do novo disco, Journals, e deixa fãs preocupadas

CARAS Online Publicado em 18/12/2013, às 09h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - GettyImages
Justin Bieber - GettyImages

Após um ano turbulento para sua carreira, o cantor Justin Bieber, de 19 anos, deixou as fãs preocupadas ao anunciar durante uma entrevista à rádio Power 106, em Los Angeles, que irá se afastar da música. "Depois desse novo álbum, eu vou me aposentar. Na verdade, estou me aposentando", declarou o jovem canadense nesta terça-feira, 17. 

O novo disco, batizado de Journals, chegará às lojas no primeiro semestre do ano que vem. Após a declaração dada na entrevista, as fãs que acompanhavam o cantor no estúdio suspiram. Para conter o desespero, ele corrigiu sua frase e disse que "precisa crescer como artista e amadurecer sua música".

Uma fonte do TMZ disse que tudo não passa de uma 'pegadinha' do cantor. Mas a declaração foi suficiente para deixar algumas fãs dizendo no Twitter que 'suas vidas acabaram' com esta notícia. 

Atualmente, Bieber está promovendoa o documentário Believe, que será exibido no Brasil em fevereiro. Em trailer divulgado recentemente, o cantor aparece chorando e diz: "As pessoas me agridem verbalmente. Apenas reajo a isso, e sinto que não estou no controle. Estou aprendendo com isso. Visto na minha perspectiva, sou uma boa pessoa".

Em 2013, Bieber terminou o namoro com Selena Gomez e recebeu uma avalanche de críticas pelo seu comportamento - inclusive por sua passagem pelo Brasil, em novembro, que foi marcada por pichação em muro, discussão com paparazzi e festinhas em uma termas. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!