Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Liège Monteiro, virginiana simples e contida no amor

Sergio Frug Publicado em 31/08/2006, às 18h22

Liège Monteiro, virginiana simples e contida no amor
Liège Monteiro, virginiana simples e contida no amor

A semana

Eclipse no dia 7 sugere atenção aos rumos do país O Sol em Virgem marca o início da semana da Independência, que terá Lua cheia, com eclipse parcial em Peixes às 15h43 do dia 7. O eclipse mostra que nós - e o país - seguimos desviando os olhos daquilo que não queremos ver, talvez por não saber como encará-lo. Melhor assumir a responsabilidade. Ninguém, no final das contas, vai deixar o Brasil bonitinho para nós desfrutarmos. Temos é que corrigir nossas atitudes para que uma nova fase se espelhe também nas lideranças brasileiras. O eclipse esconde e revela o inconsciente coletivo e significa muito num ano de eleições. Que nossos olhos estejam bem abertos no momento de fazer a escolha.

O tarô

Sensualidade abre espaço para a atração feminina Rainha de copas no Tarô das Estrelas, a Sensualidade não é algo que se adquire por meio de artifícios e acessórios. Na maior parte das vezes, ela brota no coração de quem aprendeu a amar e superar desafios para ficar junto e desfrutar a união da melhor maneira. Ela se torna inerente à pessoa que ama e se entrega sem reservas. Não pode ser copiada. Em última análise, se desenvolve. Possui algo que se esconde e se revela, como a Lua no eclipse. É um atributo profundamente feminino, talvez meio desgastado por ser tão comerciado. Agora, porém, surge nova oportunidade para a mulher ostentar a sua verdadeira atração.

Os signos

Como será o período de 1o a 7 de setembro, segundo os astros Sergio Frug

O passado condiciona o presente e o presente condiciona o futuro. Terá o ariano, portanto, que se ver agora com as conseqüências de atos antigos,o que pode ou não seragradável, dependendo da atitude de cada um. No mínimo, espera-se um grande aprendizado. É bom se preparar.

Uma aventura bastante excitante deve anteceder um novo período de auto-avaliação e aperfeiçoamento. Não se reprima no início da semana e vá depois se preparando para rever tanto os planejamentos pessoais como os coletivos. Admitir as verdades será muito positivo.

Revitalize-se para encarar o que for preciso, mas saiba que no jogo das forças poderá sair perdendo. Lance mão do melhor da sua sagacidade para enfrentar adversários poderosos. E fique firme, concentrado. Não deixe que a imprudência seja o seu ponto fraco.

Eclipses sempre atingem de forma especial os nativos deste sensível e acolhedor signo regido pela Lua. Desse modo, canceriano, aproveite o momento para observar o que anda deixando para trás, o que precisa aprender e está se recusando, ou ainda aquele chamado espiritual a que não está atendendo.

Como está agitado demais para cuidar de coisas importantes neste período, será bom aproveitar o feriado para dar vazão às suas energias e despender bastante adrenalina. A partir da próxima semana, porém, terá de se ver consigo mesmo. Fique consciente disso.

Seu signo, já influenciado por muitos planetas, recebe também Vênus, que chega causando confusão. Não se preocupe: deixe as coisas ficarem de pernas pro ar por um momento â¬" isso pode ser bom. Depois, use de sua tradicional elegância para devolver tudo a seu devido lugar.

Você precisa se dar a oportunidade de curtir a vida, divertirse. Vá fundo em suas iniciativas e não tenha medo de ser feliz. A ressaca, se ocorrer, será na verdade um tempo para recolher-se e reorganizar seus hábitos pessoais. Confie em seu discernimento.

Tanto o eclipse do dia 7 quanto a mudança no movimento do seu regente, Plutão, podem indicar que a hora da verdade está se aproximando. Talvez não seja só para você, mas para toda a humanidade. De qualquer forma, não haverá sentido em deixar nada escondido.

De repente, sem saber porquê, pode ser que você se veja bem no olho do furacão. Mas para tudo há uma solução, ainda que muitas vezes seja preciso recorrer ao desapego. Dê o máximo de si neste momento e encare com coragem as verdades que se impõem.

Rompa com a instrospecção e o silêncio e disponha-se a viver também em clima de amor, felicidade, alegria e beleza. Por mais que as coisas estejam difíceis, uma nova e luminosa alvorada está em via de se manifestar. Já é motivo para celebrar, não é verdade?

Segure firme as rédeas do cavalo bravo, salte os obstáculos e reconquiste o seu lugar. Não será necessário se desfazer de ninguém para se reorganizar. Mas é importante que agora assuma definitivamente as suas responsabilidades. Você sabe bem disso.

O eclipse parcial da Lua em seu signo anuncia a Lua cheia no dia do aniversário da independência de nosso país. Talvez o que esteja faltando ao Brasil seja um pouco do seu sonho e da sua fantasia. Portanto, não desista nunca. Não deixe de amar e de buscar um mundo cheio de beleza e alegria.