Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Regina Casé celebra o Natal com Fernanda Montenegro no palco do 'Esquenta!'

Em clima de Natal, Regina Casé recebe Fernanda Montenegro no palco do 'Esquenta!' e relembra a parceria na novela 'Cambalacho'

Redação Publicado em 20/12/2012, às 22h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Regina Casé e Fernanda Montenegro - TV Globo/Alex Carvalho
Regina Casé e Fernanda Montenegro - TV Globo/Alex Carvalho

O clima de Natal vai tomar conta do Esquenta! do próximo domingo, 23. Regina Casé (58) irá receber a visita ilustre de Fernanda Montenegro (83), protagonista do especial de fim de ano Doce de Mãe e com quem irá conversar sobre família, carreira. Além disso, a apresentadora irá relembrar a época de Cambalacho, antiga novela da Globo, exibida em 1986, na qual contracenou com a experiente atriz.

Mariana Ximenes (31), que atualmente interpreta Juliana em Guerra dos Sexos, também marca presença no programa e fala da honra de trabalhar com a renomada atriz em Passione, antiga trama das 9 da emissora carioca. Fernanda Montenegro ainda colabora com a Biblioteca do Esquenta!, doando à coleção uma cópia do livro A Hora da Estrela, de Clarice Lispector (1920 - 1977).

Tocado pelo clima familiar da data, Diogo Nogueira (31) ainda presta uma homenagem ao pai, João Nogueira (1941 - 2000), cantando a música Do Jeito Que O Rei Mandou. Regina Casé também fala da importância do renomado sambista enquanto Milena Nogueira, mulher de Diogo e rainha de bateria da Águia de Ouro, revela que a agremiação irá homenagear seu sogro no carnaval 2013.

No quadro Calourão, três candidatos com experiência em se fantasiarem de Papai Noel colocam à prova seu talento para dançar funk para ganhar o prêmio do dia. Já a velha guarda de diversas escolas de samba se unem a Arlindo Cruz (54), Leandro Sapucahy e Xande para compor a trilha do programa. Wilson das Neves (Império Serrano), Nelson Sargento (Mangueira), Monarco e Tia Surica (Portela) dão a benção do samba aos músicos da casa e convidados do dominical.

O Esquenta! vai ao ar aos domingos, após Os Caras de Pau.