Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / REFLEXIVA!

Kylie Jenner posta foto em preto e branco mostrando a barriga de grávida

A modelo disse que está refletindo sobre 2021, e que o ano teve bênçãos e corações partidos

CARAS Digital Publicado em 02/01/2022, às 13h26

Esse foi o primeiro post de Kylie Jenner depois de ficar um bom tempo afastada das redes sociais - Reprodução/Instagram
Esse foi o primeiro post de Kylie Jenner depois de ficar um bom tempo afastada das redes sociais - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 31, Kylie Jenner (24) fez um post em seu Instagram onde refletia sobre o ano de 2021.

A modelo postou uma foto em preto e branco onde mostrava sua barriga de grávida. Kylie anunciou em setembro que está esperando o segundo filho do seu namorado Travis Scott.

Ne legenda, a influenciadora escreveu: “Com 2022 chegando, eu estive refletindo neste ano que passou e as bençãos que trouxe mas também muitos corações partidos que eu tive”.

Eu nunca esquecerei esse ano e todas as mudanças significativas que fez na minha vida. Eu rezo para que esse novo ano seja cheio de amor para todos vocês e espero que todo mundo fique seguro e saudável neste tempo”, complementou a estrela de Keeping Up With The Kardashians.

A mãe de Kylie, Kris Jenner (66) marcou presença nos comentários e escreveu para a filha: “Eu te amo minha menina preciosa, você é um anjo”. A meia-irmãKhloé Kardashian (37) também comentou na postagem de Kylie: “Eu te amo bebezinha”.

Os seguidores da namorada de Travis Scott mandaram mensagens desejando um feliz 2022 para a modelo. “Nós te amamos Kylie. Feliz ano novo, querida”, escreveu uma fã. Outro seguidor comentou: “Eu te amo Kylie! Feliz Ano Novo”.

Kylie Jenner volta a postar no Instagram!

Esta postagem de Ano Novo marcou a volta da influenciadora ao Instagram depois de um bom tempo. Ela havia postado uma foto no dia 24 de dezembro para comemorar o Natal.

Mas antes destes dois posts, Kylie havia publicado pela última vez no ínicio de novembro, quando postou uma foto em um jogo de baseball com a irmã Kendall (26).

O provável motivo desse afastamento das redes sociais foi a tragédia que ocorreu em um dos shows do parceiro da modelo, Travis Scott. No dia 5 de novembro (um dia depois do último post de Kylie), 10 fãs do cantor morreram em uma apresentação dele em Houston, no estado do Texas.