CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Giovanna Antonelli não abre mão do branco no Réveillon. ‘É a cor da paz, da esperança’, diz

Giovanna Antonelli revela seus planos para o natal e o ano novo, faz seu balanço de 2012 e conta que não vai dispensar a roupa branca na festa de Réveillon. ‘Não por superstição, mas pela energia’, explicou

Redação Publicado em 15/12/2012, às 11h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli - Roberto Filho e Felipe Panfili / AgNews
Giovanna Antonelli - Roberto Filho e Felipe Panfili / AgNews

Giovanna Antonelli (36) terá poucos dias para aproveitar as festas de final de ano. Gravando Salve Jorge, trama na qual interpreta a delegada Heloísa, a atriz vai tirar somente as datas principais para celebrar a passagem de 2012 para 2013.

“Vou passar com a família”, adiantou Giovanna à CARAS Online. “Não dá para viajar, então devemos ficar no Rio de Janeiro mesmo”.

A novela – que terminará em meados de junho – é o único projeto que a atriz levará para 2013. “Todos os meus projetos eu resolvo antes do ano acabar”, contou a morena que, este ano, ainda lançou uma coleção de esmaltes, de óculos e está divulgando uma outra coleção de semi joias.

“Minha vida foi tranquila e deu tudo certo este ano. Estou muito feliz no trabalho”, resumiu Giovanna que, apesar do balanço positivo para sua vida, declarou ter ficado triste com os acontecimentos deste ano para o mundo. “Fico triste por tudo que as pessoas estão vivendo. Não conseguindo dormir feliz vendo tudo o que está acontecendo em São Paulo com essa violência, mortes estúpidas, a saúde cada vez pior no nosso país. Brasileiro é um povo que paga tanto imposto que não merece não ter o mínimo. Isso é muito doloroso. É uma coisa que entristece a gente. Mas acho que a gente tem que fazer essa corrente do bem e andar para frente”, ressaltou.

Para a festa de Réveillon a atriz só tem uma certeza: passará de branco, conforme a tradição pede. “A gente acaba sempre passando de branco porque o branco é uma cor da paz, de esperança. É bonito para ir a uma festa. Acho que faz parte da celebração. Mas não por superstição, mas pelo movimento mesmo de estar todo mundo ali querendo o melhor naquele final de ano. Acho que traz toda uma inspiração. Faço o que todo mundo faz para trazer boas energias”, concluiu.