Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Fim de Ano / CHEGOU AO FIM!

ACABOU! Relembre os casais que se separaram em 2020

Confira 10 casais que decidiram seguir suas vidas separadamente neste ano

Emilly Nascimento Publicado em 30/12/2020, às 08h30

Relembre os casais que se separaram em 2020 - Reprodução/Instagram
Relembre os casais que se separaram em 2020 - Reprodução/Instagram

Neste ano complicado muitos casais queridos pelo público chocaram a web ao anunciarem o rompimento. Confira abaixo alguns exemplos de celebridades que decidiram seguir a vida em caminhos opostos. 

Whindersson Nunes e Luisa Sonza 
O humorista e a cantora anunciaram a separação em abril deste ano após dois anos de casamento: “Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro”, declararam na época em suas redes sociais. 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar 
Em maio, a influenciadora Mayra Cardi também abriu o jogo em seu Instagram em relação ao seu casamento com Arthur Aguiar: “As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre, independente de como palavras possam dar nome”, afirmou a coach na época. Porém, após isso, a empresária veio a público e expôs situações delicadas e traições envolvendo o ex-marido, deixando a separação cercada de polêmicas. 

Fernanda Venturini e Bernardinho
Os atletas colocaram um ponto final no casamento após 25 anos. A notícia foi confirmada por Fernanda ao portal UOL em outubro deste ano. O casal têm duas filhas e, pelo visto, as coisas acabaram de forma amigável, pois ainda convivem em harmonia.

Mariana Ximenes e Felipe Fernandes 
A atriz rompeu com o músico após dois anos de namoro. Sempre discreta em seus relacionamentos, o público só soube da separação após a mesma anunciar em entrevista a coluna de Patrícia Kogut no mês de abril: “Me separei há pouco tempo. Agora estou com a minha mãe em São Paulo. Eu saí de casa com 17 anos para trabalhar e está sendo muito gostosa essa reaproximação", destacou. 

Mariana Rios e Lucas Kalil 
A atriz e o empresário estavam com o casamento marcado para 2021, porém, romperam após 2 anos de noivado. A artista anunciou o término em novembro desse ano e também abriu o jogo sobre a doença auto-imune que descobriu recentemente, e que causou o aborto de seu primeiro filho com Lucas. 

Otávio Mesquita e Melissa Wilman
O apresentador confirmou o fim do casamento com a publicitária em abril deste ano após 12 anos de casamento. Os boatos de separação começaram a surgir após Otávio apagar de suas redes sociais todas as fotos com a até então esposa. 

Thaynara OG e Gustavo Mioto
Em agosto deste ano, a influenciadora confirmou o término do namoro com o sertanejo para o colunista Leo Dias: “De fato não estamos mais juntos e acho que, assim como outros casais, demos chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho”, afirmou a maranhense. 

Flávia Pavanelli e Junior Mendonza
Em novembro, a influencer usou suas redes sociais para anunciar o fim do noivado com o empresário após cerca de 1 ano juntos: “O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir o seu caminho”, declarou Flávia em seu Instagram na época. 

Gusttavo Lima e Andressa Suita 
Com toda certeza esse foi um dos rompimentos mais chocantes deste ano. O casal anunciou a separação em outubro e Andressa declarou que o artista a acordou no meio da noite para colocar um ponto final na relação. A modelo e o sertanejo têm dois filhos juntos e muita gente ainda torce para uma reconciliação.

Luan Santana e Jade Magalhães 
Outro término chocante foi o de Jade Magalhães e Luan Santana que estavam juntos há 12 anos. O casal anunciou o rompimento por meio de textos enormes postados nas redes sociais de ambos: "Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim", declarou Jade na época.