Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado após 12 anos juntos, diz jornal

Chega ao fim o noivado de Luan Santana e Jade Magalhães

CARAS Digital Publicado segunda 19 outubro, 2020

Chega ao fim o noivado de Luan Santana e Jade Magalhães
Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado - Reprodução/Instagram

Mais um casal parece ter chegado ao fim! Dessa vez foi Luan Santana e Jade Magalhães que decidiram colocar um ponto final no noivado após 12 anos juntos.

A informação foi confirmada ao jornal Extra por uma fonte muito próxima do agora ex-casal. Segundo o noticiado, apesar da assessoria do cantor negar as especulações, a fonte revelou que os dois já não estão juntos há dias.

"Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não", afirmou.

Ainda de acordo com o jornal, o casal, que teve o casamento adiado este ano por conta da pandemia, deu uma esfriada na relação após uma década e muitas idas e vindas.

Com a agenda de shows do sertanejo trancada, Luan e Jade foram morar juntos na fazenda do sertanejo para ter a experiência antes de subirem no altar. A ideia era morarem no apartamento que ele comprou para os dois, mas acabou não ficando pronto.

"A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente", disse a fonte.

A última vez que os dois apareceram juntos em público foi na live que o cantor fez com Luísa Sonza e Giulia Be, no dia 26 de setembro. 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 11:42:13 (365952).

Leia também

TV CARAS