Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Tóia, de A Regra do Jogo, adora vestidos e macaquinhos floridos; saiba como usar

Heroína interpretada por Vanessa Giácomo adora peças floridas e fluídas, que deixam seu visual romântico e estiloso. Veja as dicas de um consultor de moda

Luiza Camargo Publicado em 08/10/2015, às 15h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Vanessa Giácomo - Divulgação TV Globo
Vanessa Giácomo - Divulgação TV Globo

Em A Regra do Jogo, Tóia sempre está com vestidos com estampas florais, leves e fluídos, que combinam com a personalidade da heroína da novela das 9, romântica e batalhadora.

Vanessa Giácomotem um corpão e as peças floridas ficam lindas nela, mas não é apenas em mulheres magras que elas ficam ótimas. Escolhendo a padronagem correta, elas combinam com todos os tipos físicos femininos.

+Saiba como ter as unhas perfeitas de Tóia (Vanessa Giácomo) em 'A Regra do Jogo'

"A escolha da padronagem precisa ser criteriosa: pessoas com sobrepeso ou quadris largos deverão evitar padronagens com flores maiores, preferindo as menores. Se desejar trazer um ar de modernidade ao look, aposte em cintos mais largos e coloridos, vestidos retos e acinturados”, explica o consultor de moda e estilo Alexandre Krizek.

Quem é mais básica e está acostumada a usar roupas lisas ou com cores mais discretas, pode aderir à moda aos poucos.

Quem ainda não está acostumada a usar vestidos estampados, aconselho escolher estampas pequenas e em marca d’água”, indica o expert.

Veja 10 looks de Tóia!