Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

As tendências dos looks de Fátima Bernardes no 1º ano de seu programa 'Encontro'

No dia em que Fátima Bernardes celebra o 1º ano de seu programa na Globo, reveja os looks da apresentadora no palco!

Redação Publicado em 25/06/2013, às 07h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Os looks de Fátima Bernardes no programa 'Encontro' - Reprodução / TV Globo
Os looks de Fátima Bernardes no programa 'Encontro' - Reprodução / TV Globo

Nesta terça-feira, 25, a apresentadora Fátima Bernardes completa o seu 1º ano no ar com o programa Encontro, nas manhãs da Globo. Ela estreou o seu primeiro programa de auditório após passar o seu lugar na bancada do Jornal Nacional para Patrícia Poeta, que agora comanda a atração ao lado de William Bonner. Com o seu próprio programa matinal, Fátima explorou as tendências da moda em seus looks, deixando totalmente de lado as camisas com terninhos que usava na época do JN.

+Os looks coloridos de Fátima Bernardes

Quem acompanha o Encontro, já pôde perceber que Fátima adora usar cores em seus modelitos. Os tons são desde os mais quentes, como o vermelho, o amarelo e o laranja, até os mais frios, como o azul, o bege e o cinza. “O figurino dela está super colorido, mas posso dizer que a cor preferida é o laranja. Acredito que as calças jeans coloridas causaram certo frisson, em especial o look ‘calça laranja com camisa de seda azulão’”, contou a figurinista Marina Alcântara, recentemente, à CARAS Online.

+Fátima Bernardes aposta nos acessórios no programa 'Encontro'

As saias e vestidos são peças coringas no estilo da apresentadora. Ela surgiu com modelitos soltos e rodados, que caiam muito bem em sua silhueta e lhe davam ainda mais feminilidade. Tanto que os looks de Fátima sempre entraram nas listas dos itens mais pedidos da emissora, como um vestido preto com transparência e um outro laranja com aplicações de flores.

+Confira as tendências nos looks de Fátima Bernardes

Outros destaques foram os acessórios. Bernardes abusou do mix de pulseiras e relógios. Os maxicolares também tiveram lugar nos looks, assim como os lenços na cabeça.

+Os figurinos que fazem sucesso na Globo

O cabelo da apresentadora mudou ao longo do último ano. Ela começou com os fios mais lisos e na altura dos ombros, em tom de castanho escuro. Aos poucos, surgiram as mechas mais loiras e as madeixas ganharam um ar mais descontraído, com ondulações. E, recentemente, Fátima desfiou os cabelos e fez uma franja na diagonal, para dar mais leveza ao look.

+'Encontro com Fátima Bernardes' é eleito o Melhor Programa de Auditório de 2012

Confira as fotos na galeria e inspire-se!