Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sensualidade em alta! Veja quais são as lingeries que são tendência em 2017

Veja quais são as peças que farão sucesso no ano e saiba como adotar!

Luiza Camargo Publicado em 03/03/2017, às 11h19

Mariana Rios, Demi Lovato e Miranda Kerr - Divulgação/Instagram
Mariana Rios, Demi Lovato e Miranda Kerr - Divulgação/Instagram

Toda mulher adora uma lingerie. A peça influencia na autoestima feminina e ajuda a valorizar o corpo, as curvas e a sensualidade natural de cada mulher. Em 2017, 5 tendências estarão em alta. A consultora de moda, Leticia Lobianco, da Le Lingerie, revela quais são; confira!

 Strappy:

caras

“Há anos a lingerie deixou de ser aquela peça usada somente como underwear (roupa de baixo) e ganhou prestigio. Responsável pela composição de looks super modernos e sofisticados. Essa tendência chegou com tudo, são tira e mais tiras que ajudam a  fazer a diferença no visual . Versátil  ele deixa uma blusa básica regata decotada com um super estilo . Pra quem gosta de ousar existem modelos mais sexy de renda e aplicações nas costas .  Eles chegaram pra ficar. É aposta certa!”

Aposte no roxo:

caras

“Roxo tem uma infinidade de variações de cores. E vão estar com tudo em 2017. Abuse de suas variações como: lilás, marsala, tons fechados e vibrantes”.

Combinação básica:

caras

“Preto e branco são cores indispensáveis e atemporais, estarão sempre presente. Aquela famosa lingerie coringa”.

Um novo nude:

caras

Depois da versão "bege" que tanto desagradava agora temos uma variação de nude. Com nuances mais rosadas, o tom é essencial na cartela, pois além de clássico e aquele que não marca sob a roupa , imprescindível, por exemplo , para ser usado junto às peças claras/ e ou transparente.  O nude da vez e muito mais democrático e respeita o tom de pele de cada mulher".

Body:

caras

“Esta lingerie está dominando os looks e deixando de ser um item unicamente íntimo. Ela veio para valorizar as curvas naturais do corpo feminino. Os modelos com rendas e transparências são os ideais para garantir toque de sensualidade ao visual. As mais recatadas podem apostar nas versões fechadas e com diversas alças”.