Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sandra Bullock prova que vestido preto não é básico. Veja como copiar o look da atriz

CARAS Online Publicado em 10/10/2013, às 18h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sandra Bullock - Foto-montagem
Sandra Bullock - Foto-montagem

Vestido pretinho é sempre básico? No que depender de Sandra Bullock, não. A atriz foi ao Festival de Cinema de Londres com um vestido preto curto e de manga longa que, de básico, não tinha nada. Completamente rendado, o modelo assinado por Stella McCartney marca a cintura e valoriza a silhueta.

+ Visual lady like é destaque no Teen Choice Awards com a saia skater. Aprenda a usar

+ Decotes das famosas são lição fashion. Aprenda com os erros e acertos

Aos 49 anos, a atriz está com o corpo em forma. Mas a manga longa e de tecido estruturado de seu vestido ajuda a disfarçar o volume do braço. “A modelagem desse vestido é um truque para aquela mulher que fica incomodada com gordurinhas das costas ou do peito porque o modelo cobre toda a região e não é transparente de verdade, tem um forro por baixo”, diz a estilista Julia Cencini.

Mas, se a modelagem é democrática, o decote não é. “O decote redondo, que vai até o pescoço, aumenta ainda mais o volume da região. Para quem tem seios grandes, o modelo ‘V’ é a melhor opção”, sugere Julia. E a cintura marcada também não valoriza o corpo de quem está acima do peso, porque evidencia a barriga.

Com adaptações, o vestido de Sandra Bullock está liberado para qualquer silhueta, basta saber o que mudar para valorizar o próprio tipo físico.

+ Aprenda 10 dicas para ser sensual sem ser vulgar