Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rihanna mistura tendências e aparece com look “over” no lançamento de sua linha de maquiagem

A cantora Rihanna acertou ao usar saia midi e scarpin, porém ao usar muito brilho na parte superior do visual, tirou o destaque do restante

Vinicius Máximo Publicado em 31/01/2014, às 16h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rihanna mistura tendências e aparece com look “over” no lançamento de sua linha de maquiagens - Getty Images
Rihanna mistura tendências e aparece com look “over” no lançamento de sua linha de maquiagens - Getty Images

A cantora Rihanna compareceu ao lançamento de sua linha de maquiagem com um look que junta diversas tendências da moda - saia midi, scarpin, blazer, blusa e lenço com brilhos. Além do cabelo liso chapado.

O problema de unir diversas tendências é o exagero! E foi exatamente o que ocorreu com a cantora. “O blazer de alfaiataria usado com a blusa e o lenço virou um emaranhado de brilhos e texturas que poluíram o restante do visual”, analisou Anna Mendes, blogueira do Viva Glam“É preciso ficar atenta com a linha tênue entre fashion e over para que o look não fique pesado e peque pelo excesso de produção”, ela alerta.

+ Christina Aguilera abusa do estilo “tomboy” com camisa masculina e chapéu fedora

Grávida, Drew Barrymore mostra ousadia ao usar estampas criativas e clutch amarela

Riri, no entanto, acertou ao escolher saia midi e scarpin, dupla que que trouxe um ar elegante que combina com a ocasião. Porém, a cantora “poderia ter sido mais básica na parte de cima, usando as mesmas peças, só que em versão lisa. Assim, ela ficaria mais clássica e combinaria o look como um todo”.

Quanto ao penteado, seu cabelo alisado ficou com uma aparência ressecada. “Se ela tivesse alinhado as pontas para dentro, por exemplo, talvez não parecesse tão seco”, pontuou a blogueira.