Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estilista Ricardo Almeida recebe amigos famosos em sua flagship

Os atores Luigi Baricelli e Maria Fernanda Cândido aplaudem a badalada inauguração

Redação Publicado em 04/12/2012, às 23h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Luigi Baricelli, o casal Petrit Spahija e Maria Fernanda Cândido e Ricardo Almeida - Samuel Chaves
Luigi Baricelli, o casal Petrit Spahija e Maria Fernanda Cândido e Ricardo Almeida - Samuel Chaves

Ícone da moda masculina, Ricardo Almeida (57) exibia um largo sorriso na inauguração de sua flagship, na capital paulista, em resposta a cada elogio a seu trabalho e à bela loja, no chique bairro dos Jardins. “Tinha este projeto na cabeça fazia tempo. Um dia passeando por aqui, vi este espaço e foi perfeito. Não tenho superstição de entrar com pé direito, mas sim de ir sempre para frente”, conta a Luigi Baricelli (41), Maria Fernanda Cândido (38) e seu Petrit Spahija (39). “O Ri cardo é um empreendedor, um homem de visão, empresário corajoso, inovador. Pessoas assim só contribuem para o progresso do nosso País”, elogia a elegante atriz.

Amigo de longa data, Cesar Filho (52) acompanhou o estilista desde o início de sua carreira. “Lembro quando ele me disse que ia abrir sua marca, em 1985. Fui uma das primeiras pessoas a usar as roupas dele. Hoje ele pode ser comparado a grandes estilistas do mundo todo”, comenta o eleito de Elaine Mickely (32). “Ele é o ‘the best’ para quem quer ficar elegante. No mundo da moda, ele é o cara para quem Roberto Carlos fez a música Esse Cara Sou Eu”, emenda Otávio Mesquita (53), com sua Melissa Wilman (37).

Não é somente a ala masculina que usufrui dos talentos do estilista, que agora investe na linha feminina. “Provo as peças e todas têm a minha cara”, diz a namorada de Ricardo, Daiane Meurer (20).