Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

'Me encontrei como atriz', afirma Thammy Miranda no SPFW

Thammy Miranda conferiu o desfile da Forum no segundo dia do São Paulo Fashion Week e falou sobre moda, carreira e 'Salve Jorge'

Redação Publicado em 19/03/2013, às 21h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thammy Miranda - Fábio Miranda
Thammy Miranda - Fábio Miranda

Roubando a cena em Salve Jorge, da Globo, Thammy Miranda (30) conseguiu uma folga das rotinas de gravação para ir a São Paulo conferir a semana de moda. Feliz com o sucesso de sua personagem na novela, ela comemorou o espaço que tem ganhado na trama. "Não esperava que tomasse essa proporção. Estou fazendo bem feito e a Glória [Perez, autora] está apostando em mim", disse. "Eu me encontrei como atriz", completou.

Para viver a policial Joyce, Thammy teve que emagrecer 7kg. "Mas não teve segredo nenhum. Eu fechei a boca e seja o que Deus quiser", revelou. Agora ela está tendo aulas de dança para a nova fase da personagem, que irá se infiltrar na máfia de tráfico humano. "Fazer aula não é difícil porque eu já dançava, não vou ser hipócrita. Eu não gostava, mas dançava", disse.

Sobre os boatos de que estaria tendo que ciúmes de alguns colegas preocupados com seu destaque, ela declarou: "Não senti ciúmes vindo de ninguém, minha relação com meus colegas é a melhor do mundo. Estou muito feliz e aprendendo muito com a Giovanna [Antonelli] e com o Marcelo [Airoldi]".

E já que estava no SPFW, Thammy falou que sua relação com a moda mudou muito desde que se assumiu gay. "Hoje tenho muito mais gosto de me vestir. Gosto de me vestir como homem. Meu estilo é básico. Gosto de calça social, camisa social e tênis para dar uma quebrada", comentou.

Quando a pergunta foi sobre seu status de relacionamento, ela brincou: "Estou de boa!"