Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marina Ruy Barbosa: atriz sabe como usar couro no verão; confira

Protagonista de Totalmente Demais mistura couro com tecidos leves, como algodão e seda, e deixa os looks fresquinhos e sofisticados

Luiza Camargo Publicado em 10/11/2015, às 12h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marina Ruy Barbosa - Photo Rio News
Marina Ruy Barbosa - Photo Rio News

Uma das mulheres mais elegantes do Brasil, Marina Ruy Barbosa sabe unir glamour com simplicidade em seus looks, independentemente da estação que seja.

Em dias mais quentes, por exemplos, a protagonista de Totalmente Demais não desce do salto e cria combinações sofisticadas com peças leves. Seu principal parceiro é o couro sintético, mais "fresco" e ecologicamente correto que o normal.Além disso, ele é sexy e molda o corpo da mulher.

Segundo a estilista e consultora de moda Sophia Marins, a tendência de combinar couro com tecidos mais leves está em alta e as mulheres podem investir sem medo.

O verão pede por modelos com recortes e vazados. O mix de texturas também está em alta. A saia de couro combina facilmente com a blusa de seda, por exemplo. Outras opções são os modelos coloridos, estampados e com corte a laser”.

Já a estilista Julia Manhães, do Ateliê Valetinas, acredita que as regatinhas são a melhor opção.

“Invista em combinações que unam o couro com outros tecidos mais leves, como regatinhas de algodão, por exemplo. Outra dica é usar o tecido colorido, isso ajuda a suavizar a produção e deixar com uma pegada mais verão”, afirma.