Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / audaciosa

Luciana Gimenez ousa em look e quase mostra demais em baile de gala

Apresentadora abusou das transparências ao marcar presença em um evento com o filho Lucas Jagger

CARAS Digital Publicado em 14/09/2018, às 09h53 - Atualizado às 12h38

Luciana Gimenez - Reprodução Instagram
Luciana Gimenez - Reprodução Instagram

Luciana Gimeneze o filho Lucas Jagger marcaram presença na noite desta quinta-feira, 13, no baile de gala da BrazilFoundation, realizado no The Plaza Hotel, em Nova York, nos Estados Unidos. 

Para a ocasião, a apresentadora da RedeTV! apostou em um vestido longo preto. Com recortes na cintura e muita transparência, a peça deixou à mostra as belas curvas de Luciana, que quase mostrou demais ao posar para os fotógrafos. 

O evento, que nesta edição celebrou a filantropia e homenageou as organizações que promovem a sustentabilidade e as oportunidades na Amazônia, também contou com a participação de Cauã Reymond, Patricia PoetaFafá de Belém

SOBRE A BRAZILFOUNDATION

A BrazilFoundation é uma organização sem fins lucrativos criada em Nova York em 2000 que mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o Brasil. Em 17 anos, a fundação arrecadou mais de US$ 40 milhões e apoiou mais de 500 projetos sociais em 26 estados do Brasil.